Topo

Rosiane Pinheiro recria capa da Playboy para comemorar entrada no OnlyFans

Rosiane Pinheiro recria ensaio da Playboy após 25 anos  - Reprodução/Twitter
Rosiane Pinheiro recria ensaio da Playboy após 25 anos Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

04/05/2023 08h06

A ex-dançarina do Gang do Samba, Rosiane Pinheiro, 48 anos, que participou da décima quarta temporada da A Fazenda (Record TV), decidiu entrar na plataforma de conteúdo adulto pago - o OnlyFans. Para entrar em grande estilo, a ex-peoa resolveu criar o seu ensaio para a revista Playboy depois de 25 anos.

Motivação para recriar fotos: "O que me motivou a entrar para o OnlyFans foi justamente as mulheres. Todo lugar que eu chego, salão de beleza, festas, eventos e redes sociais, elas me pedem para eu entrar OnlyFans, porque me acham bonita e empoderada, que de alguma forma represento elas, as mulheres brasileiras, com meu quadril largo, bumbum avantajado. Também entrei para conseguir conquistar alguns objetivos que ainda não tive oportunidade, como uma casa boa para minha mãe e um carro para mim".

Mudança no corpo: "Eu tinha 23 anos na época e hoje com 48; então muita coisa mudou. Em relação à passagem do tempo, sempre tentei me cuidar para não engordar tanto, por questão de genética mesmo de família. Cometi várias loucuras para tentar secar ao máximo a vida inteira. Hoje em dia, as pessoas se aceitam mais, podem se mostrar como são, suas 'imperfeições' e gordurinhas e é natural o efeito do tempo".

Traumas de regimes alimentares: Quando era integrante do grupo Gang do Samba e disputou a vaga de morena do É o Tchan!, com Scheila Carvalho, ele foi submetida a regimes alimentares traumatizantes.

"Vivi um efeito sanfona desde à pandemia. Mas é incrível como me sinto super bonita, gostosa e maravilhosa. Antes, eu ficava triste porque tinha que ficar com muita fome, sem comer, para agradar as pessoas. Cometia atos de loucura mesmo, que não vale nem a pena comentar aqui. Eu ficava horrível, com uma cara cadavérica. Temos que aceitar nossos corpos como eles são".

Autoconfiança: "As pessoas já me achavam bonita antes, mas os fãs de agora, nas redes sociais, acreditam que estou melhor hoje. Atualmente, sou uma mulher mais confiante com a minha imagem. Antigamente, gostava da minha imagem já, mas como tinha muita cobrança para eu ficar extremamente magra, pelo empresário, por questões de mídias da época, que tinha que estar mais magra para aparecer na TV, muitas vezes, ficava abalada", contou, que diz ter sofrido de depressão profunda.

Rosiane Pinheiro recria capa da Playboy ao entrar no OnlyFans - Divulgação - Divulgação
Rosiane Pinheiro recria capa da Playboy ao entrar no OnlyFans
Imagem: Divulgação

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.