Topo

Paolla Oliveira e Nanda Costa viverão romance lésbico em série da Globo

Paolla Oliveira e Nanda Costa para Justiça 2 - TV Globo/ Bruno @Stuckert
Paolla Oliveira e Nanda Costa para Justiça 2 Imagem: TV Globo/ Bruno @Stuckert

De Splash, em São Paulo

03/05/2023 12h29

Paolla Oliveira, 41, e Nanda Costa, 36, viverão um romance lésbico na segunda temporada de "Justiça" (Globoplay). A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (3).

Milena, personagem de Nanda, será presa por um assassinato cometido pela empresária musical Jordana (Paolla). Após deixar a cadeira, ela vai chantagear a verdadeira criminosa para realizar o sonho de ser uma cantora. Elas, no entanto, ficam muito próximas pelo contato profissional forçado.

Segundo a colunista, a relação amorosa terá início após a morte do marido de Jordana. As duas vão protagonizar várias cenas de beijo.

Fefito, colunista de Splash, conta que a plataforma está em pleno trabalho com as gravações da segunda temporada de Justiça. A série, que é escrita por Manuela Dias, cruza várias histórias ao mesmo tempo.

A produção vai estrear no Globoplay em outubro e em 2024 na TV aberta. Com tramas totalmente novas, a produção trará apenas um nome da primeira leva de episódios, que foi ambientada no Recife (PE): Leandra Leal, que voltará a interpretar a garota de programa Kellen, agora dona de um prostíbulo.