Topo

Caminhoneira musa do OnlyFans rebate Nicole Bahls: 'Se mostrava de graça'

Juli Figueiró rebateu comentário de Nicole Bahls dizendo que "preferia vender latinhas a criar OnlyFans" - Reprodução
Juli Figueiró rebateu comentário de Nicole Bahls dizendo que 'preferia vender latinhas a criar OnlyFans' Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

29/03/2023 07h48

Juli Figueiró, caminhoneira que virou uma das musas do OnlyFans, não gostou do comentário feito por Nicole Bahls a respeito da plataforma. A apresentadora declarou que prefere vender latinhas na praia a criar um perfil com conteúdo adulto.

"Já estou acostumada com o julgamento de falsas moralistas. É hipócrita, (ela) se mostrava praticamente de graça na época do Pânico. Em várias entrevistas, ela já falou que ganhava uma merreca para aparecer de biquíni minúsculo, sempre rebolando e se exibindo para a câmera. O que faço diferente dela? Faturo alto com isso. Simples assim. Em vez de me mostrar de graça, eu cobro por isso", dispara Juli, em entrevista ao Extra.

Caminhoneira pede respeito: A caminhoneira enfatiza que as pessoas - incluindo famosas - precisam respeitar o trabalho de criadoras de conteúdo adulto. "Quando fui demitida de uma transportadora por estar no OnlyFans, já senti o preconceito. Foi então que me joguei de vez nas plataformas, passei a faturar e comprei meu próprio caminhão", desabafa ela, que defende a ideia da liberdade e celebra que muitas pessoas estejam conseguindo estabilidade financeira devido às plataformas.

Sem medo dos rótulos: Juli comemora também o fato de receber o apoio do marido, dos amigos, da família e, claro, dos fãs. "Não tenho medo de ficar rotulada, tenho consciência das minhas escolhas e aprendi a lidar com o preconceito", declara.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.