Topo

Nicole Bahls: 'Prefiro vender latinha do que abrir perfil no OnlyFans'

Nicole Bahls - Thiago Mattos/ AGNEWS
Nicole Bahls Imagem: Thiago Mattos/ AGNEWS

Colaboração para Splash

22/03/2023 14h56

Em sua nova aparição no podcast Pod Delas, a influencer e ex-Panicat Nicole Bahls deixou claro que nunca abrirá um perfil na plataforma OnlyFans, conhecida por oferecer conteúdo adulto. Nos últimos tempos, diversos famosos, variando entre ex-BBBs e apresentadores de TV, estão abrindo perfis e criando seu próprio conteúdo no site.

Conversando com as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki, Bahls afirmou que não tem "nada contra" quem está lucrando com a plataforma, mas, que "com maturidade" não faria o mesmo e nem recomendaria esse tipo de conteúdo para alguém.

Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não", disse a influencer.

Continuando: "Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]"

Além disso, Nicole Bahls também expressou sentimentos negativos em relação a outros conteúdos sensuais que fez durante sua carreira. Em uma seção da entrevista, afirma que se perdeu "quando aceitei fazer Playboy" em 2010, mesmo não tendo uma experiência negativa no set de fotografia.

"Me perdi um pouco quando aceitei fazer Playboy, todo mundo, acho, que se arrepende um pouco [...] A Playboy naquela época era status pra gente como sex-symbol, pensei que era só mais um pouquinho, já trabalhava só de biquíni", conta a ex-Panicat.

Relatando mais: "Fechei, fui com só 20 anos, vou lá mostrar mais um pedacinho [...] Naquela época, você mostrava pouco para mostrar mais em outras capas. Três dias antes, fiquei muito nervosa, me perguntando o que estava fazendo ali".

Veja os famosos 'só para maiores' que têm conta no OnlyFans

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.