Topo

Datena promove 'noivado' ao vivo entre repórteres do Brasil Urgente

Felipe Garrafa pediu Giovanna De Boer em casamento ao vivo - Reprodução/YouTube
Felipe Garrafa pediu Giovanna De Boer em casamento ao vivo Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash

10/03/2023 17h58

Marcha nupcial. O romantismo tomou conta da edição de hoje do programa Brasil Urgente (Band). Animado pelo clima festivo da atração, que está completando seu 20º aniversário, o apresentador José Luiz Datena promoveu um 'noivado' entre um casal de repórteres do programa, Giovanna De Boer e Felipe Garrafa.

Chefe-coruja. Enquanto conversava ao vivo com os dois, que faziam reportagens de campo distintas, Datena comentou com Cátia Fonseca - que havia ido ao estúdio parabenizá-lo - que seus funcionários estavam namorando.

"Os dois começaram a namorar aqui no Brasil Urgente. Eu estou tão velho que estou começando a fazer casamentos", brincou ele. "Eu soube [do namoro] nos bastidores", confirmou Cátia. Datena então pediu que Garrafa desse detalhes de como o namoro começou.

"Quando ela foi convidada por você para voltar ao Brasil Urgente e entrar na equipe, eu a conheci um pouco melhor, a gente começou a conversar mais. E aí conversa vai, conversa vem, papinho e tal, chamou pra sair... E ela topou ficar com o Garrafa aqui", contou o repórter.

Cupido. Foi aí que Datena teve a ideia inesperada. "Garrafa, você podia pedi-la em casamento para daqui a alguns anos, quando você pagar apartamento e tal... Mas já podia fazer o pedido formal de casamento, aqui no Brasil Urgente", sugeriu o apresentador. "Não é para agora, mas vamos ver se ela aceita."

Garrafa, então, topou o desafio, ajoelhou-se com o microfone em mãos e, fazendo uma mesura em direção à metade da tela em que estava a amada, perguntou: "Giovanna De Boer, você aceita se casar comigo?"

"Aceito", respondeu na hora a moça, divertindo-se com a situação. Diante da afirmativa, Garrafa comemorou. "Esse aí tá ferrado. Não adianta enrolar a moça porque está gravado", comentou Datena em seguida, com bom humor.