Topo

Datena faz link debaixo de chuva, quebra guarda-chuva e se molha todo

Datena tomou chuva em link externo do Brasil Urgente - Reprodução/YouTube
Datena tomou chuva em link externo do Brasil Urgente Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para Splash

08/03/2023 20h43

José Luiz Datena, 65, passou por um perrengue durante a edição de hoje do programa Brasil Urgente (Band). Enquanto cobria as fortes chuvas na cidade de São Paulo, ao fim da tarde de hoje, ele deixou o estúdio para fazer uma entrada ao vivo, mostrando como estava a situação no pátio da emissora.

"Olha a ventania! Aqui tem um monte de árvores. É um lugar muito bonito, mas [a ventania] balança para caramba. É bom também chamar a atenção para a [possibilidade] da queda de raios", declarou Datena, segurando um guarda-chuva para se proteger da tempestade.

À deriva. No entanto, como a ação da água e do vento eram intensas, o objeto não demorou a se quebrar, deixando Datena todo molhado. "Tá vendo o vento aí? O guarda-chuva vai voar. Tô tomando a maior chuva aqui. É um negócio impressionante. Me molhei para caramba", queixou-se o apresentador.

Ele então retornou ao estúdio, onde, mesmo ensopado, deu sequência à apresentação do Brasil Urgente. "Eu acho que vou ter que trocar de roupa, viu? Eu não estou mais com idade para fazer essas brincadeiras de sair no meio da chuva. Tempestade desgraçada!", brincou.