Topo

Anitta volta a detonar gravadora: 'Não sei trabalhar desse jeito'

Anitta se revoltou nas redes sociais após ver sua foto em post de dia das mulheres da Warner Music - Julia Bandeira (@juliabandeiraph)
Anitta se revoltou nas redes sociais após ver sua foto em post de dia das mulheres da Warner Music Imagem: Julia Bandeira (@juliabandeiraph)

De Splash, em São Paulo

09/03/2023 08h58

Anitta voltou a criticar sua gravadora, a Warner Music, nas redes sociais. Ela se revoltou após ver que a empresa usou sua foto e sua música numa postagem de Dia das Mulheres ontem.

"A comunicação na Warner é tão boa que eles usaram uma foto minha num post de FELIZ Dia das Mulheres, sendo que eu fui a público pedir respeito às mulheres e dizer que é isso que este dia significa", escreveu a cantora.

Ela completou: "No fundo, usaram a minha música que disseram que nunca lançariam se não fosse um feat, porque eu não era forte o suficiente".

"Neste Dia das Mulheres, no lugar de um post fofinho, eu gostaria que o CEO fizesse o que ele me prometeu há um mês, depois que eu perguntei quanto seria a multa de quebra de contrato e ele disse que isso não aconteceria", disse Anitta.

Ela ainda postou um print de um e-mail que teria mandado para o CEO da gravadora: "É assim que a Warner Music funciona, temos que ficar pedindo as coisas que vocês deveriam fazer naturalmente. Não sei trabalhar desse jeito".

"Como eu vejo que isso nunca vai mudar, vou contratar um funcionário novo cuja função vai ser 'pedir que a Warner faça seu trabalho todos os dias'", diz Anitta no print.

A cantora finalizou aconselhando artistas mais novos: "Tomem cuidado com tudo o que vocês assinarem. Eu era jovem e inocente demais quando fiz isso comigo mesma há mais de 10 anos. Não importa o quão pequeno você seja, você vai crescer, e se ver preso num looping que não muda é frustrante. Você vai se assustar e vai tentar perfumar a coisa, mas m*rda ainda tem cheiro de m*rda".