Topo

Luana Piovani expõe ex-funcionária que defendeu Pedro Scooby

Luana Piovani se manifesta após ex-funcionária defender Scooby - Reprodução/Instagram
Luana Piovani se manifesta após ex-funcionária defender Scooby Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/01/2023 22h42

Luana Piovani, 46, e Pedro Scooby, 34, seguem em pé de guerra. Na noite de ontem, a apresentadora foi aos stories de seu Instagram para criticar uma ex-funcionária, que saiu em defesa do surfista. Na época, ela trabalhava para Luana e Pedro.

Piovani desabafou sobre a atitude da mulher e contou que a professora de ioga chegou a morar em sua casa.

"Eu vivi com vocês dois aí, estive assistindo tudo ao vivo agora, convivendo com ambos e só posso dizer que estou do seu lado [Pedro Scooby], do lado da verdade! Vai ficar tudo bem, dá um beijo nos meus carrapatinhos!", disse a tal ex-funcionária em seu Instagram, em print exposto por Luana.

"E a professora de ioga e pedagoga, que trabalhou na minha casa 2 meses, os quais era combinado dormir em na minha casa apenas 15 dias por mês, mas claro, achou bom usufruir da casa confortável, bem localizada e sem custo, óbvio, e ficou o tempo todo", iniciou a atriz.

"Pediu adiantamento, dei, encontrei chorando, ofereci abraço, aceitou. Pediu pra fazer um extra pro genitor (que se estabelece através das minhas relações muitas vezes), EU DEIXEI!!", continuou.

"Aí peço um favor, porque o Latinha não podia ficar sozinho (ele late muito e chamam a polícia), peço pra ela dormir em casa num dos dias que ela não precisaria dormir. Claro que não ia abrir mão da vida irada, né ($ extra, aparecer em stories, jantinha em restaurante caro, enquanto o corre aqui em casa era duro, afinal chego 20h em casa). Ela não só não veio como sem autorização, ligou pro passeador do Latinha, pediu para buscá-lo e mandou me apresentar a conta", finalizou a artista.

Luana Piovani expõe print - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O surfista e ex contou ao jornalista Leo Dias por que entrou com um processo contra a ex-esposa, Luana. Ele solicita da Justiça de Portugal, onde a atriz vive, uma tutela de personalidade - o que impediria a loira de citar seu nome publicamente.

Motivação do processo: "Foi a primeira coisa que eu disse [à juíza do caso]: 'em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada'."

Fotos de Luana nua: "Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos."

Agressão 'terceirizada': "Isso é para mostrar que ela tentou me 'agredir' em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me 'agredir'."

Intransigência. Segundo Scooby, a primeira audiência do caso aconteceu ontem, mas Luana não compareceu, tampouco sua advogada. O surfista afirma ainda que tentou contato com a loira antes do evento, mas ela se recusou a atendê-lo. "Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você", teria dito a atriz.