Topo

Ariadna Arantes faz vídeo nua: 'Não devo explicações a ninguém'

A modelo Ariadna Arantes  - Reprodução/ Instagram @ariadnaarantes
A modelo Ariadna Arantes Imagem: Reprodução/ Instagram @ariadnaarantes

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/01/2023 11h02

A influenciadora Ariadna Arantes, 38, a primeira transexual a participar do "Big Brother Brasil" (Globo), usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que aparece nua no banheiro, como divulgação de seu perfil no OnlyFans.

Na legenda da publicação, a ex-BBB disse não dever satisfações para ninguém sobre sua vida:

"Não devo explicações a ninguém, e um monte de gente já está indo fazer críticas por eu ter anunciado que vou fazer OnlyFans. E os comentários são sempre: 'Até pouco tempo você estava na política'... Até pouco tempo eu estava no 'Big Brother', até pouco tempo eu militava, e sabe qual foi o valor que eu tive? Nenhum... Não venham criticar as minhas escolhas. Deixem de hipocrisia. Talvez, agora, eu vou valer alguma coisa. (...). Quero faturar, quero ganhar o meu dinheiro. Não estou matando nem roubando, a vida é minha, deixem de hipocrisia", desabafou ela.

Ex-BBB Ariadna Arantes posa nua em vídeo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ariadna participou do "BBB11" (Globo) e foi a primeira eliminada. Na época, ela foi capa de uma edição especial da revista "Playboy". Em 2021, a influenciadora fez parte do elenco do "No Limite", também da Globo.

OnlyFans é um site popular na indústria do entretenimento adulto. Nele, as pessoas podem assinar fotos e vídeos de outros, seja famoso ou anonimo. Não há censura para imagens nuas. Ele foi lançado em 2016 no Reino Unido. No Brasil, a página conta com celebridades como Anitta, Raíssa Barbosa, Silva e Rita Cadillac.