Topo

Gabriel diz que voltou a sorrir, promete agitar casa e agradece psicóloga

BBB 23: Gabriel disse que voltou a ter autoconfiança - Reprodução/Globoplay
BBB 23: Gabriel disse que voltou a ter autoconfiança Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para Splash, em São Paulo

26/01/2023 11h20

Gabriel mostrou estar recuperando sua felicidade no Raio-X desta manhã no BBB 23 (Globo) e prometeu agitar a casa. O brother ainda agradeceu a produção por enviar uma psicóloga para atender os participantes.

"Hoje é bem 'Dia D'. Voltei a sorrir, voltei a [ter] autoconfiança. Vi que não posso perder a cabeça aqui no jogo, então hoje vou fazer de tudo para ganhar esta Prova do Líder, para tomar as decisões [de indicação], me livrar do Paredão", disse.

"Espero que possa contar, em último caso, se rolar, que tenha ainda uma torcida por mim, alguém que se identifique, que sabe que eu vou mexer na casa".

"Por mais que errei, eu sou um cara jogador que balança a casa, incomoda. Então pode ficar tranquilo que, se eu ganhar esse Líder, se eu me mantiver na casa, eu vou virá-la de cabeça para baixo. Tanto Vip quando Xepa, quarto... A minha intenção é mexer em tudo e fazer de tudo para passar um conteúdo legal pra vocês", sorriu Gabriel.

Em seguida, ele pediu um remédio para dor de cabeça e agradeceu pela terapia: "Estou com uma dor constante bem frontal na sobrancelha, mas está tranquilo. Se puder mandar hoje, antes da prova, vai ser perfeito. Ah, e obrigado pela psicóloga ontem. Me ajudou demais".

BBB 23: Conheça os participantes

Enquete UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no Paredão? Vote

Enquete encerrada

Total de 189949 votos
54,99%
Divulgação/Globo
45,01%
Divulgação/Globo
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo