Topo

Depois de Sophia Valverde, Igor Jansen anuncia saída do SBT: 'Acabou-se'

Igor Jansen interpretou João em "As Aventuras de Poliana" e "Poliana Moça" - Reprodução/Instagram
Igor Jansen interpretou João em 'As Aventuras de Poliana' e 'Poliana Moça' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

02/12/2022 08h23

O ator Igor Jansen, 18 anos, anunciou por meio de suas redes sociais que está encerrando sua parceria com o SBT. Ele estreou na emissora em 2017, vivendo João em "As Aventuras de Poliana", e voltou a interpretar o personagem na recém-concluída "Poliana Moça".

"E se acabou! Meu contrato com o SBT findou. É, meu povo bonito, cinco anos não são cinco dias? Um pouco mais de um terço da minha existência nessa vida", observou ele, na legenda de uma galeria de fotos publicadas no Instagram.

"Muitas emoções, muitas pessoas maravilhosas - aqui todas representadas por Sophia Valverde, minha grande companheira nessas 'Aventuras de Poliana' e 'Poliana Moça'", prosseguiu Igor, citando seu par romântico nas duas novelas.

"Obrigado, SBT! As melhores aventuras da minha vida. Agora vida que segue, novos rumos, novos tempos, outras aventuras e muito mais emoção a caminho", concluiu o ator.

Também de saída da emissora, Sophia Valverde compareceu nos comentários do post para agradecer o carinho do amigo. "Até arrepiei! Obrigada por todo o carinho, amor e profissionalismo! Muito sucesso e felicidade pra você. Em breve a gente se encontra."