Topo

Viúva de Erasmo Carlos sobre morte do cantor: 'Tem que doer'

Fernanda Passos e Erasmo Carlos - Reprodução/Instagram
Fernanda Passos e Erasmo Carlos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

28/11/2022 08h56Atualizada em 28/11/2022 08h56

Nesta segunda-feira, Fernanda Passos publicou um texto no Instagram, dedicado a Erasmo Carlos após sua morte na semana passada, aos 81 anos. Segundo a viúva do cantor, tem sido difícil o momento e a sua perda "tem que doer".

"Fico fazendo o que o Walter me proibiu, fico fazendo o caminho reverso e pensando em qualquer coisa que eu deveria ter feito ou deixado de fazer, qualquer coisa que te fizesse ficar comigo, ou que fizesse a sua partida mais suave. Você merecia ir suavemente", começou.

Na publicação, a viúva de "Tremendão" relembrou que o artista dizia que não vivia sem ela. Agora, sem Erasmo Carlos, Fernanda Passos lamentou não viver mais ao seu lado.

"Você dizia que não vivia sem mim… em que momento eu faltei que te fez deixar de viver? Qual foi a minha falha? Sabia que desde que você partiu eu não tomei um remédio sequer? Eu não acho justo aliviar para mim depois do seu sofrimento. Tem que doer, tem que doer como nunca, tem que doer mais do que doeu em você para que eu me sinta aliviada. Ao contrário do que pensam, eu vou viver", afirmou.

Por fim, a viúva do cantor ressaltou que precisará aprender a viver sem ele, que já faz falta a ela e fãs. "Mas minha tristeza terá o curso dela, depois virá a vida sem você, e eu preciso enfrentar", concluiu.