Topo

Tatuagem, viagem aos EUA: Viúva de Erasmo revela os planos do casal

Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, desabafa sobre planos que os dois tinham feito antes da morte do cantor - Reprodução/Instagram
Fernanda Esteves, viúva de Erasmo Carlos, desabafa sobre planos que os dois tinham feito antes da morte do cantor Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

27/11/2022 09h39

Fernanda Passos, de 32 anos, viúva de Erasmo Carlos, lamentou a saudade após quase uma semana da morte do cantor. A pedagoga desabafou sobre a falta do marido na rotina de casa e os planos que os dois não realizaram juntos.

Em uma publicação no Instagram, Fernanda disse que dói em pensar que Erasmo não estará mais lá para usar objetos da casa dos dois.

"Doido, o que me dói mais do que a sua partida é olhar para as panelas que não foram usadas, é saber que você escolheu um sofá que não se sentou? Me dói lembrar que você não foi à feira na porta, que não abriu os talheres, que não viu os peixes, que não abriu o quadro, não ligou o fone novo, não viu sua luneta chegar, não cortou os cabelos, não comprou o rolinho e a roupa de cama, não bebeu o suco de laranja lima, amor. As laranjas estão apodrecendo lentamente na geladeira e eu não tenho coragem de jogar fora!", começou ela.

Ela se questionou o que fará com utensílios da casa e com ela própria. Em seguida, ela também destacou os planos que os dois tinham para realizar, como uma viagem para Nova York, nos EUA, um livro e uma tatuagem.

"O que eu faço com a máquina de gelo? O que eu faço comigo? Doidão, você chorou de emoção porque ia me mostrar a Estátua da Liberdade? Não fomos. O livro que não foi escrito? Você combinou uma tatuagem comigo, seria nossa primeira! Você estava com medo da dor, mas empolgado com a marca do nosso amor", lamentou.

A viúva do cantor continuou o desabafo destacando objetos que continuaram no mesmo lugar mesmo após a partida de Erasmo. "Quem vai escolher meu esmalte? Eu pergunto e você sopra no meu ouvido? A rede está no banco de trás do carro, como nós deixamos no dia 17 de outubro! O frio de SC está apropriadíssimo para o seu aquecedor. As caixas continuam num canto e tem uma pilha de discos no chão que você ia selecionar. Sua turnê foi adiada, amor? Ainda dá tempo, o Léo remarca! É só você dizer.", afirmou.

No final do texto, Fernanda parece não acreditar ainda na morte do amado e pediu para que tudo que aconteceu na última semana tenha sido mentira.

"Diz que é uma brincadeira de mal gosto, assim como você escondia a minha esponja de maquiagem ou minha aliança, diz! Sai de trás da porta, do elevador, espera eu sair na janela e grita na rua de braços abertos: Fernanda, eu te amoooo! Como você fazia para me envergonhar. Vem amor, a gente tem algumas brigas boas para ganhar!", finalizou ela.

Desde a morte de Erasmo, na última terça-feira (22), Fernanda faz uma série de publicações emocionantes relembrando o marido. A causa da morte foi uma paniculite, inflamação que pode causar inchaços ou nódulos dolorosos na camada de gordura abaixo da pele.