Topo

Sonza lamenta críticas de fãs após sair de aeroporto em cadeira de rodas

Luísa Sonza passou mal ao deixar um aeroporto em Recife - Instagram/Reprodução
Luísa Sonza passou mal ao deixar um aeroporto em Recife Imagem: Instagram/Reprodução

De Splash, em São Paulo

28/11/2022 09h58Atualizada em 28/11/2022 10h06

A cantora Luísa Sonza, de 24 anos, lamentou as críticas que recebeu de alguns fãs ao sair de um aeroporto em Recife após passar mal no último sábado (26).

"Fiquei 'magoadona' com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de Recife sendo que eu saí DE CADEIRA DE RODAS porque não conseguia andar de DOR", escreveu a artista.

"Me desculpe, mas isso não é fã. Vocês sabem que atendo todos e me doo mais do que posso e deveria por vocês, pelo meu trabalho e para entregar tudo, tudo que tenho de mim pra vocês", continuou.

"Queria que vocês acreditassem que quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês e por tudo que envolve Luísa Sonza", concluiu a cantora, afirmando estar triste.

Sem dar mais detalhes do mal-estar que enfrentou, ela também disse que ainda se sente mal, mas que está melhorando. "Só não quero ficar aqui falando o tempo todo quando tô doente porque, se não, vou virar aquelas que nunca tá bem e só reclama", disse.