Topo

Ex revela manias 'infantis' de príncipe Harry: 'Carente'

O príncipe Harry durante o cortejo fúnebre da rainha Elizabeth 2ª por Londres - Max Mumby/Indigo/Getty Images
O príncipe Harry durante o cortejo fúnebre da rainha Elizabeth 2ª por Londres Imagem: Max Mumby/Indigo/Getty Images

De Splash, em São Paulo

27/11/2022 08h15

Mimado, brincalhão e um bebê. É assim que a estrela de reality Catherine Ommanney, hoje aos 51 anos, descreve o príncipe Harry ao recordar do breve romance que os dois tiveram.

Em entrevista ao tablóide The Sun, Catherine contou que conheceu Harry em 2006. Na ocasião, ela tinha 34 anos e era mãe de dois filhos. Harry tinha 21 e estava em um relacionamento conturbado com a socialite Chelsy Davy.

Catherine diz que Harry deu "o beijo mais apaixonado" que já provou, e que conheceu o então rapaz por amigos em comum. Ela conta que o apelidou de "bebê" porque ele tinha mania de estar constantemente chupando pirulitos.

Segundo ela, Harry era constantemente repreendido pela equipe de segurança que o acompanhava em todos os lugares.

Ela recorda que, em uma ocasião, os dois estavam em uma boate. "Eu comecei a conversar com alguém e Harry pegou a toalha que estava no balde de champanhe e colocou na minha cabeça. Eu me incomodei porque estava muito gelado, e eu falei: 'Pare de ser tão carente, isso não é jeito de se comportar'."

Então, um dos seguranças teria dado uma bronca no príncipe: "Recomponha-se, você não pode se comportar assim." Segundo ela, esses "puxões de orelha" aconteciam de forma frequente.

Catherine afirma que resolveu contar alguns detalhes de seu curto período com o príncipe após descobrir que ele estava escrevendo um livro sobre suas ex-namoradas. Acreditando que não seria citada na obra, decidiu abrir o jogo.

O romance entre os dois chegou ao fim quando as notícias chegaram até a imprensa. Pouco tempo depois, Harry mudou seu número de telefone. Os dois só encontraram-se novamente em 2009, por acaso. Naquele ano, ela estava casada com seu segundo marido.