Topo

Porta do cenário do Big Brother Portugal cai e atinge participante; veja

Mafalda, do Big Brother Portugal, é atingida por pedaço do cenário da casa - Divulgação
Mafalda, do Big Brother Portugal, é atingida por pedaço do cenário da casa Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

19/11/2022 17h19

Mafalda Diamond, participante do Big Brother Portugal, foi atingida na cabeça, na manhã de hoje, por uma porta que se soltou do cenário da casa do reality show — que tem roteiro parecido com o "Big Brother Brasil (TV Globo).

Nos vídeos que circulam pelas redes sociais, a participante aparece entrando num dos quartos da casa. Na sequência, ela não consegue ver que a porta se solta do cenário e atinge sua cabeça. Ela acaba caindo no chão aos berros em razão da forte pancada.

Enquanto a sister grita de dores, os demais participantes do Big Brother Portugal correm para entender o que aconteceu.

A participante Tatiana ajudou a levar Mafalda ao confessionário para a sister receber um atendimento médico da equipe de produção do reality show.

Os administradores das redes sociais de Mafalda informaram que estão em contato com a equipe do Big Brother Portugal para acompanhar e assegurar o bem-estar da sister.

Equipe de Mafalda se manifesta sobre acidente no Big Brother Portugal - Divulgação - Divulgação
Equipe de Mafalda se manifesta sobre acidente no Big Brother Portugal
Imagem: Divulgação

"Ao acidente que a Mafalda sofreu informamos que a família está em contato com a produção e tudo está a ser feito para assegurar e garantir o bem-estar e a saúde da Mafalda. Agradecemos a todos a vossa preocupação", diz a nota.

Em nota, o Big Brother Portugal informou que Mafalda está bem após os primeiros atendimentos e prometeram soltar novo boletim médico em breve.

"Estamos a seguir os procedimentos habituais neste tipo de situações para garantir o bem estar da concorrente. Comunicamos uma atualização assim que possível", diz o comunicado.