Topo

Cantor presencia assassinato de homem em show no CE: 'Achei que ia morrer'

MC Paulin diz que presenciou assassinato em casa de show no CE - Divulgação
MC Paulin diz que presenciou assassinato em casa de show no CE Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

19/11/2022 13h17

O funkeiro MC Paulin da Capital, de 27 anos, compartilhou com seus seguidores, na manhã de hoje, que presenciou o assassinato de um homem na saída de seu show na casa de festas Auê, no Bairro Coaçu, em Fortaleza (CE), na madrugada deste sábado (19).

Por meio dos stories no Instagram, o funkeiro relatou que o homem foi morto com oito tiros em sua frente e não escondeu que temeu pela sua vida diante da confusão.

Rapaziada, vou deixar um recado para os caras do crime e tem treta de facção. Nós não temos nada a ver com a parada, tá ligado? Acabei de fazer um show no Ceará, passei por uma situação, achei que ia morrer. Um mano deu oito tiros no cara na frente da minha van, na cara, no pescoço, no peito. Quase pega tudo em nós.
MC Paulin

"Foi o maior desespero, todo mundo se jogou no chão. Graças a Deus todo mundo está bem, mas, a gente pensou que ia morrer", completou.

Segundo o cantor, o crime ocorreu no momento em que ele estaria tirando fotos com uma criança, que saiu correndo em lágrimas com medo dos disparos.

"Pega os caras lá fora e vai resolver essas paradas pra lá. Dentro do baile, não. Podia acertar uma criança. Tirei foto com uma criança, a criança saiu correndo chorando desesperada. Maior susto mesmo. Matou o mano lá", afirmou.

Ele encerrou o vídeo pedindo para os donos de facções não escolham seus shows para promover um acerto de contas. "É a segunda vez que acontece. Teve uma balada que os caras mataram o segurança. Então, a rapaziada que tem guerra deixe pra resolver em outros lugares, longe das festividades pra não acertar as pessoas que não tem nada a ver. É um pedido", finalizou.

MC Paulin da Capital foi uma das atrações da festa de aniversário de 40 anos da torcida Organização Ceará Amor. Além dele, Mirella & Lenno, Nattan e Cidinho & Doca foram se apresentaram na festa.

O assassinato na saída da casa de festas Auê em Fortaleza está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Splash entrou em contato com a Polícia Civil para colher detalhes do caso, mas não obteve resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para manifestação.