Topo

Traídas até 50 vezes: veja famosas que expuseram infidelidade dos maridos

A jornalista Poliana Rocha já admitiu que foi traída pelo marido Leonardo, e Kelly Key falou sobre as infidelidades do ex, Latino - Reprodução
A jornalista Poliana Rocha já admitiu que foi traída pelo marido Leonardo, e Kelly Key falou sobre as infidelidades do ex, Latino Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

22/10/2022 04h00

Por séculos a traição tem sido um mecanismo capaz de provocar reações diferentes na vida daqueles que têm a confiança em seu parceiro — ou parceira — violada. No caso das famosas, muitas recorrem à arte para exprimir a dor do "chifre" em letras de músicas, romances literários e peças teatrais.

Em algumas ocasiões, a infidelidade não ocorreu apenas uma vez. A influenciadora Maíra Cardi, por exemplo, já confessou ter descoberto cerca de 50 traições do ex-marido Arthur Aguiar.

A jornalista Poliana Rocha, casada com o cantor Leonardo, também relatou de forma pública as puladas de cerca do marido. A cantora Joelma já falou sobre as "várias traições" do ex, Ximbinha, e nem mesmo a diva internacional Beyoncé conseguiu escapar.

O que há de diferente entre um caso e outro é que algumas decidiram perdoar o companheiro. Outras, porém, optaram por colocar um ponto final na relação.

Poliana Rocha

poliana rocha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leonardo e Poliana Rocha
Imagem: Reprodução/Instagram

Em 2019, Poliana Rocha desabafou sobre as traições de Leonardo. À época, ao celebrar os 23 anos de união, a famosa disse ter vivenciado momentos de "decepções, traições e felicidades" ao lado do sertanejo.

Sem relatar exatamente quantas vezes ocorrem essas traições, Rocha voltou a tocar no assunto em janeiro de 2021, quando disse ter perdoado as puladas de cerca do cantor.

"Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão", afirmou.

Leonardo, que recentemente declarou voto em Jair Bolsonaro (PL), tendo como uma das pautas a valorização família, evitar falar sobre o fato e costuma ignorar os questionamentos acerca do tema.

Maíra Cardi

Maíra Cardi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maíra Cardi anunciou separação de Arthur Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram

O caso de Maíra Cardi é bastante emblemático e já se tornou praticamente uma novela virtual. A empresária contou em entrevista que descobriu mais de 50 traições por parte de Arthur Aguiar graças à ajuda da funkeira Lexa, de quem ela é amiga.

Segundo Cardi, Aguiar começou a pular a cerca após o nascimento da filha do casal, Sophia. Eles chegaram a terminar o casamento e ela fez acusações contra o famoso, como, por exemplo, ao dizer que ele "poderia ter passado doenças" para a filha deles. Porém, depois de um tempo eles reataram, mas, recentemente, anunciaram a separação.

Arthur confessou que foi infiel no casamento com Maíra Cardi e pediu desculpas públicas à ex.

Jana Kramer

Jana Kramer - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Jana Kramer se divorciou do ex-jogador de futebol americano Mike Caussin
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz Jana Kramer, que participou da série "One Tree Hill", confirmou ter sido traída 13 vezes no período em que esteve casada com o ex-jogador de futebol americano Mike Caussin, com quem tem dois filhos. Os dois se divorciaram em 2021.

Em recente participação no programa "Red Table Talk", comandado pela atriz Jada Pinkett Smith, Kramer disse que se sente melhor após o divórcio, mas lamentou o fato de ter que compartilhar a guarda dos filhos.

"Eu sei que estamos melhor assim, mas acho que esse ano as minhas crianças não estarão em casa no Natal. Isso vai ser sofrido. Nesses momentos eu penso, 'isso não é justo'. Ele tirou do mim o sonho que tinha de uma família. Isso não é justo", falou.

Joelma

Joelma - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Joelma
Imagem: Reprodução/TV Globo

Joelma e Ximbinha formavam um casal sensação no Brasil no início dos anos 2000, graças ao sucesso da banda Calypso. Entretanto, o casamento deles, assim como o grupo, chegou ao fim devido às infidelidades do guitarrista.

Ao "Fantástico", o artista assumiu que pulou a cerca e contou que Joelma encontrou uma mensagem em seu celular que expôs a traição.

Joelma chegou a dizer que "foram várias traições" por parte de Ximbinha, que perdoou "muitas vezes, dá uma chance por causa da família, mas tem uma hora que você não aguenta mais".

Scheila Carvalho

Scheila Carvalho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Scheila Carvalho ao lado do marido Tony Salles
Imagem: Reprodução/Instagram

O casamento de Scheila Carvalho e Tony Salles ganhou os tabloides de todo o país em 2013, quando o cantor teve fotos comprometedoras ao lado de Kamyla Simioni compartilhadas na internet.

Na ocasião, Carvalho estava confinada no reality "A Fazenda 6". Ela acredita que a infidelidade prejudicou seu jogo.

"Eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral. Ofendeu a moral do meu marido. De uma certa forma, me atrapalhou, também, no jogo", contou.

A dançarina perdoou a traição e segue casada com o cantor, que justificou a pulada de cerca como um "deslize".

Beyoncé

Beyoncé - Reprodução - Reprodução
Beyoncé
Imagem: Reprodução

Um dos maiores nomes da música mundial, Beyoncé é casada com o igualmente renomado rapper Jay-Z, com quem tem três filhos.

Os dois usaram seus respectivos trabalhos musicais como uma espécie de terapia de casal para lavar roupa suja publicamente. O próprio rapper falou sobre isso ao lançar o álbum "4:44", em que admite ter se relacionado com outras mulheres e pede desculpas por ser mulherengo. Os dois, no entanto, jamais falaram sobre as supostas infidelidades do astro fora de seus trabalhos musicais. Eles seguem casados.

Kelly Key

Kelly Key  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Kelly Key
Imagem: Reprodução/Instagram

Kelly Key foi casada por com o cantor Latino, mas terminou a relação por não aguentar mais ser traída.

Em 2016, ela contou ao programa "De Cara", da rádio FM O Dia, que "era muito traída" pelo ex. Entretanto, ela afirmou que não pagou na mesma moeda.

"Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri".