Topo

Todas as vezes em que Poliana Rocha expôs as traições de Leonardo

Poliana Rocha é casada com Leonardo - Reprodução/Instagram
Poliana Rocha é casada com Leonardo Imagem: Reprodução/Instagram

Reginaldo Tomaz

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/11/2021 14h35Atualizada em 27/11/2021 18h08

Poliana Rocha, de 45 anos, chamou atenção de seus seguidores no Instagram ao ser falar ontem sobre traições do cantor Leonardo, de 58 anos.

À situação, ela foi questionada: "Está sendo traída?". Em resposta, Poliana foi enfática. "Sei lá! E se você souber, por favor, não me conta! Não quero saber. Minha vida está boa demais, graças a Deus".

Apesar de sucinta, esta não é a primeira vez que a esposa do sertanejo aborda a infidelidade do marido publicamente. Splash relembra aqui todas as vezes que ela abriu o jogo sobre o assunto.

"Feliz bodas de palha"

Leonardo e Poliana Rocha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leonardo e Poliana Rocha
Imagem: Reprodução/Instagram

Em outubro de 2019, Leonardo e Poliana completaram 23 anos de união. Na época, a influenciadora compartilhou um vídeo repleto de momentos ao lado do artista. Entretanto, o que surpreendeu foi a legenda, na qual ela assumia que já tinha sido traída por ele.

"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz! Obrigada, meu Leonardo, por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus! Eu amo você", escreveu ela, que ainda usou as tags "23 anos de casados" e "não é para qualquer um".

"Tudo perdoado"

Poliana e Leonardo; jornalista falou sobre não querer ser avisada se o marido estiver a traindo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Poliana e Leonardo; jornalista falou sobre não querer ser avisada se o marido estiver a traindo
Imagem: Reprodução/Instagram

Em janeiro de 2021, Poliana tornou a falar sobre o assunto. Após abrir uma caixinha de perguntas no Instagra, ela foi questionada se as traições de Leonardo já tinha sido perdoadas. Em resposta à seguidora, a loira apenas comentou que "sim".

"O motivo foi esse?"

Leonardo e Poliana moram em condomínio de luxo em Goiânia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leonardo e Poliana moram em condomínio de luxo em Goiânia
Imagem: Reprodução/Instagram

Em 24 de janeiro, a esposa do cantor, que é formada em jornalismo, voltou a abordar o tema em seu perfil no Instagram. Questionada por uma seguidora sobre o motivo de ter perdoado Leonardo, ela dissertou.

"Cada um sabe de suas dores, seus pesos. Eu perdoei e foi uma decisão somente minha. Hoje tenho minha família unida como sempre quis. Não me arrependi e não me sinto diminuída por ter tomado essa decisão", afirmou ela, à época.

O casamento

Leonardo se declara para a mulher, Poliana Rocha - Reprodução/Instagram/leonardo - Reprodução/Instagram/leonardo
Leonardo se declara para a mulher, Poliana Rocha
Imagem: Reprodução/Instagram/leonardo

Leonardo e Poliana estão juntos há 25 anos, juntos eles são pais de Zé Felipe, de 23 anos. O sertanejo ainda tem outros 5 filhos de outros relacionamentos: Pedro Leonardo, de 34 anos de idade; Monyque Isabella, de 30; Jéssica Beatriz, 27; Matheus Vargas, 23; e João Guilherme Ávila, de 19 anos.