Topo

Lexa abre o jogo e diz como revelou traições de Arthur para Maíra Cardi

Lexa conta detalhes de conversa com Maíra Cardi sobre traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Lexa conta detalhes de conversa com Maíra Cardi sobre traições de Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

22/02/2022 15h06

A cantora Lexa, de 27 anos, se manifestou, na tarde de hoje, para confirmar que foi a responsável por contar para a influenciadora Maíra Cardi, de 38, sobre as traições do ator Arthur Aguiar, 32, participante do BBB 22. A informação chegou ao conhecimento do público após vazamento de entrevista da ex-BBB 9 (Rede Globo) ao programa "Hora do Faro" (RecordTV) — que ainda irá ao ar.

A artista usou seu perfil no Twitter para relatar que não pensou duas vezes em contar para Maíra Cardi quando descobriu que seu marido estava sendo infiel. "Eu sempre fui muito amiga da Maira e como amiga quando descobri, na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha", iniciou.

Após o episódio, Lexa relatou que chegou a se distanciar da amiga por ter ficado numa situação desconfortável após ver o casal reatar. A relação só foi reestabelecida após o atual participante do "BBB" entrar em contato a agradecendo por fazê-lo melhorar como ser humano.

Dei apoio pra ela e no desenrolar de tudo eles voltaram. Eu, automaticamente, me afastei por não me sentir confortável com toda a situação? Passou um tempo e há uns 5 meses atrás recebi uma mensagem do próprio Arthur Aguiar me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pode se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus e que entendia todo os erros dele. Agora, eu e Mayra Cardi estamos próximas novamente.

Por fim, a cantora declarou que torce pela felicidade do casal e afirma crer, sim, que o ator se tornou uma pessoa melhor.

Eu torço todos os dias pela felicidade dela, e eu senti que ele foi sincero no áudio. Enfim, só pra esclarecer tudo mesmo. Hoje, eu acredito na mudança do Arthur Aguiar porque todo mundo precisa ter uma chance e a Maira sabe o que é melhor pra ela. É isso galera!

Quem você quer eliminar do 'BBB 22'?

Enquete encerrada

Total de 223788 votos
67,28%
Reprodução/Instagram @bbb
26,75%
Reprodução/Globoplay
5,98%
Reprodução/Instagram @bbb
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo