Topo

Lexa e MC Guimê anunciam separação após 7 anos juntos

Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

22/10/2022 13h09Atualizada em 22/10/2022 15h10

Os cantores Lexa, 27, e MC Guimê, 29, anunciaram o fim do casamento após 7 anos juntos.

"Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história", iniciou a artista em publicação no Instagram.

Ela contou que os dois tentaram "por meses" ajustar as coisas, mas entenderam que o melhor era a separação.

"O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos", escreveu Lexa.

"Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado, peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições, porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta", pediu a cantora.

Ela terminou o texto com um recado para o agora ex:

Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre Dantas. Pra sempre, Sra. Dantas
Lexa, cantora

Guimê também fez uma publicação em seu perfil no Instagram comunicando a separação.

"Não somos mais um casal, em decisão consentida por ambos, enxergamos que o melhor caminho para seguirmos resume a isso", escreveu.

"Léa é e foi simplesmente a pessoa mais incrível que já me relacionei até hoje, nosso casamento não foi perfeito porque isso não existe. Mas, em cada detalhe foi maravilhoso estar ao seu lado".

Assim como a cantora, ele também terminou o comunicado com um recado a ela.

Lhe desejo só coisas boas, alegria e luz, paz, amor, Jesus e todas as bençãos dos céus em sua vida. Saiba que pode contar comigo pra tudo e pra terminar esse texto eu quero te agradecer muito, por tudo. Obrigado! Te amo.
MC Guimê, cantor

O casal começou a namorar em 2015, após se conhecerem no "Encontro" (TV Globo). No ano seguinte, o funkeiro pediu a namorada em casamento. Os dois oficializaram a relação em maio de 2018.