Topo

Erika Schneider diz que já reverteu procedimentos estéticos: 'Mais natural'

Erika Schneider diz que já reverteu procedimentos estéticos - Reprodução/Instagram
Erika Schneider diz que já reverteu procedimentos estéticos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/10/2022 10h41Atualizada em 05/10/2022 10h49

Erika Schneider, 31 anos, modelo e ex-participante de "A Fazenda 13" (RecordTV), contou que já reverteu procedimentos estéticos por não ter gostado do resultado e desejar um rosto mais natural.

A artista fez harmonização facial e também preenchimento labial, e não ficou satisfeita. Por serem procedimentos mais simples, dependendo do tipo de ácido usado, é possível reverter.

"Meu preenchimento era provisório, durava até um ano, mas eu resolvi tirar antes para ficar com o rosto natural. O mesmo aconteceu com a harmonização facial. Não gostei do resultado. A única coisa que faço é botox preventivo", explicou a modelo.

Além disso, Erika já passou por duas cirurgias: colocou silicone e passou por uma otoplastia, para corrigir algumas insatisfações com a orelha.

"Coloquei silicone e quando era bem novinha fiz otoplastia, que é a cirurgia para corrigir insatisfações com a orelha. Eu sofria bullying na escola porque tinha orelha de abano. Não penso em fazer mais nada no momento, mas não sou contra quem faz. Se não está satisfeito e quer melhorar, por que não? Só não pode querer fazer para tentar atingir um padrão de beleza", contou.