Topo

Angélica diz não ter cogitado votar em Bolsonaro: 'Decidi votar no Lula'

Angélica diz que nunca pensou em votar em Jair Bolsonaro - Reprodução/Instagram
Angélica diz que nunca pensou em votar em Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

28/09/2022 00h20

A apresentadora Angélica, de 48 anos, se manifestou, na noite de ontem, para informar que decidiu que irá votar no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciáveis de 2022.

Por meio de seu perfil no Twitter, a artista reforçou uma fala dada à revista Marie Claire, em que será a dona da capa no mês de outubro, que teve dificuldade para decidir em quem votar. Ela, no entanto, não cogitou apoiar a reeleição do candidato Jair Bolsonaro (PL).

Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula.
Angélica

Em outro trecho divulgado da entrevista à Marie Claire, a apresentadora pediu ao futuro eleito ao pleito que tenha atenção com o meio ambiente e saúde da população brasileira.

"Minha posição hoje é a democracia. Alguém que cuide, que se preocupe com a nossa floresta. Alguém que fale de amor e não de ódio, que se preocupe com a saúde mental das pessoas", declarou.

Nos comentários, os fãs da mulher do apresentador Luciano Huck exaltaram seu posicionamento político a poucos dias das eleições de 2 de outubro.

"Parabéns pela decisão! O Brasil agradece", escreveu um seguidor. "O momento que vivemos não dá margem pra se esconder", elogiou um segundo internauta. "É importante uma pessoa como você se posicionarem", afirmou um terceiro fã.

Pitacos no programa de Huck

Recentemente, Angélica participou "O Programa de Todos os Programas", no R7, para falar da vida e carreira e não escondeu que costuma dar pitacos nos rumos do "Domingão com Huck", programa de Luciano Huck.

A gente até se polícia um pouco porque não tem como não falar, não dar um palpite, não dar um pitaco. Eu me policio porque às vezes a gente está numa situação que não tem nada a ver falar de televisão como casal. A gente tenta separar, mas é muito difícil porque a gente adora isso. A gente tenta não misturar muito, mas eu dou meus pitados, falo e comento. Ele é a mesma coisa quando tenho um projeto. A gente respeita muito o talento um do outro.
Angélica

Ela ainda destacou estar feliz de ver a atração do marido ter atingido a marca de um ano no ar pela TV Globo. "Eu tô adorando. Acho que o programa está cada vez melhor, porque foi tudo muito inesperado, né? Ele teve que entrar ali na correria e acho que agora resgatou a essência do que ele gosta, o que ele é mesmo. A gente fica assistindo mesmo e tô adorando", concluiu.