Topo

Padiglione diz que dramaturgia da Record virou desastre após nova diretora

Colaboração para Splash, em São Paulo

25/08/2022 04h00

No "Splash Vê TV" de terça-feira, a colunista e apresentadora Cristina Padiglione teceu críticas às novelas da Record TV após elogiar a saída de Paloma Duarte e o seu retorno na TV Globo em "Além da Ilusão".

"Paloma Duarte foi a grande estrela da Record durante o tempo em que a Record produzia boas novelas, o que não acontece faz um certo tempo", começou.

Para a colunista, a emissora errou ao deixar Cristiane Cardoso, filha do Bispo Edir Macedo como a diretora de dramaturgia da emissora.

Parece que a Record desistiu de produzir profissionalmente boas novelas e deixou tudo na mão da filha do bispo Edir Macedo que não é uma profissional do ramo. Não adianta você ter investimento e bala na agulha pra produzir alguma coisa se você não delega decisão a quem tem competência para essas decisões. Cristiane desculpe, mas não é o seu ramo esse. A gente tem visto um certo desastre na teledramaturgia da Record Cristina Padiglione

No Splash Vê TV, Larissa Martins, Marcelle Carvalho e Cristina Padiglione, discutem tudo o que está bombando na TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Quando: toda terça-feira, sempre às 13h.

Onde assistir: ao vivo no canal de Splash no YouTube, no Twitter e no Tik Tok de Splash.

Veja a íntegra do programa: