Topo

Ellen DeGeneres, ex de Anne Heche, lamenta morte da atriz: 'Dia triste'

Ellen DeGeneres lamenta morte de ex-namorada, Anne Heche - Reprodução/Youtube
Ellen DeGeneres lamenta morte de ex-namorada, Anne Heche Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para Splash, em Pernambuco

12/08/2022 15h56Atualizada em 13/08/2022 07h48

A apresentadora Ellen DeGeneres, 64, lamentou a morte de sua ex-namorada, a atriz Anne Heche.

Anne morreu hoje aos 53 anos. Ela estava em coma há uma semana após sofrer um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos, e teve graves queimaduras e sérios danos cerebrais após a colisão.

"É um dia triste. Estou enviando aos filhos, familiares e amigos de Anne todo o meu amor", escreveu Ellen em seu Twitter.

Anne deixou dois filhos, frutos de relacionamentos com Coley Laffoon e James Tupper. Ela e Ellen namoraram entre 1997 e 2000.

Na época, as duas eram conhecidas na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo".

ellen - Jeff Kravitz/FilmMagic - Jeff Kravitz/FilmMagic
Ellen Degeneres e Anne Heche no Golden Globe Awards em 1998
Imagem: Jeff Kravitz/FilmMagic

O acidente

No dia 5 de agosto, Anne Heche dirigia na área de Mar Vista, em Los Angeles, quando bateu seu Mini Cooper azul na garagem de um complexo de apartamentos.

A atriz foi socorrida por moradores mas deu marcha à ré e acelerou, batendo novamente o carro em outra casa. A pancada foi tão forte que provocou um incêndio no automóvel.

Como ficou a casa atingida por carro da atriz Anne Heche - Reprodução/GoFoundMe - Reprodução/GoFoundMe
Como ficou a casa atingida por carro da atriz Anne Heche
Imagem: Reprodução/GoFoundMe

Bombeiros socorreram a atriz e, segundo o site norte-americano TMZ, pelo menos duas pessoas teriam sido atropeladas pela celebridade antes da colisão que fez o carro pegar fogo.

A polícia de Los Angeles recebeu um mandado para realizar uma coleta de sangue da atriz para saber se ela estava sob efeito de drogas e/ou álcool no momento do acidente. Os exames revelaram que ela não havia ingerido álcool, mas estava sob o efeito de drogas.

Anne ficou conhecida por atuar em séries como Men in Trees, Hung, Save Me, Aftermath e The Brave. Nos cinemas, também participou de longas como Volcano, Jogando com Prazer e Seis Dias, Sete Noites.

Atriz estava sob efeito de drogas

Anne Heche estava sob efeito de drogas quando sofreu um grave acidente de carro na última sexta-feira (05). Para a revista Deadline, a polícia de Los Angeles confirmou que havia narcóticos no sangue dela, mas não detalhou quais substâncias teriam sido usadas.

Já o TMZ, citando fontes da polícia de Los Angeles, afirmou que cocaína e fentanil foram encontrados no sangue da atriz, em uma amostra coletada no hospital após o acidente.

O fentanil, porém, pode ser usado como analgésico em hospitais e, por isso, será necessário investigar se a substância já estava no sangue de Heche no momento da batida.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Anne Heche teve dois filhos, não três como informado anteriormente. O texto foi corrigido.