Topo

Atriz de 'Ally McBeal' é intubada com queimaduras após acidente de carro

Anne Heche - Getty Images
Anne Heche Imagem: Getty Images

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

05/08/2022 19h11

Anne Heche, de 53 anos, sofreu um acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia, nos EUA, na tarde de hoje. A atriz, conhecida por papéis na série "Ally McBeal" e o filme "Donnie Brasco", foi levada para um hospital da cidade. Ela está intubada e apresenta queimaduras.

A atriz estava ao volante quando pouco depois do meio-dia bateu com seu Mini Cooper azul contra uma garagem de um complexo de apartamentos, segundo o site TMZ.

Moradores do complexo de apartamentos tentaram tirar Anne do veículo, mas a atriz deu marcha à ré e saiu em alta velocidade. Testemunhas afirmaram que, pouco tempo depois, ela colidiu com uma casa próxima, iniciando um incêndio. O fogo foi grande e consumiu a casa, que também atingiu a atriz. Ela foi socorrida por bombeiros e encaminhada para uma unidade hospitalar em uma ambulância.

O TMZ afirmou que a atriz está intubada, mas não se sabe a gravidade das queimaduras e ferimentos. O site informou que, em razão do seu estado de saúde, não é possível realizar exames para verificar se ela estava alcoolizada ou sob efeito de alguma substância.