Topo

Simone fala em saudade da filha de Simaria: 'Amo como se fosse minha filha'

Simone faz homenagem para a herdeira de Simaria  - Reprodução / Instagram
Simone faz homenagem para a herdeira de Simaria Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração em Splash, em São Paulo

30/07/2022 12h20

Simone não deixou o aniversário de sua sobrinha passar em branco. Mesmo em meio a crise entre ela e Simaria, a cantora homenageou a filha da irmã, Giovanna, que celebra mais um ano de vida neste sábado.

"Peguei você no colo, tão pequenininha, que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha!", começou dizendo a sertaneja, que postou uma foto da criança segurando Zaya, filha caçula de Simone e Kaká Diniz.

Simone então comentou que sempre estará ao lado de sua afilhada: "Como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você. No dia do seu aniversário, quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor, Giovanna", finalizou ela, adicionando as hashtags "saudades" e "titia ama".

Recentemente, Simaria deixou de seguir a irmã nas redes sociais. "Pare de se comparar com outras pessoas. Você está neste planeta para ser você - e não uma imitação de você mesmo. Boa noite, bilu e biluxas", compartilhou Simaria, por meio de seu perfil no Twitter - onde ela soma quase 1 milhão de seguidores.