Topo

Após deixar de seguir Simone, Simaria reflete: 'Pare de se comparar'

Simone e Simaria não dividem mais os palcos desde junho - Reprodução/Instagram
Simone e Simaria não dividem mais os palcos desde junho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

15/07/2022 17h53

A cantora Simaria Mendes, de 40 anos, fez uma reflexão em suas redes sociais na madrugada de hoje. A publicação foi ao ar pouco após repercutir o fato de a musa ter deixado de seguir a irmã, Simone Mendes, 38, e os perfis da dupla Simone e Simaria - da qual se afastou em junho.

"Pare de se comparar com outras pessoas. Você está neste planeta para ser você - e não uma imitação de você mesmo. Boa noite, bilu e biluxas", compartilhou Simaria, por meio de seu perfil no Twitter - onde ela soma quase 1 milhão de seguidores.

A notícia de que Simaria deixou de acompanhar Simone nas redes sociais surgiu na noite de ontem, quando fãs da dupla se deram conta de que a mais velha não figurava mais entre os seguidores da caçula, tampouco do perfil que ambas mantinham na mesma plataforma.

A própria Simone, aliás, também parece ter ficado abalada com a notícia. Na manhãe de hoje, ela afirmou nos stories que teve uma noite de sono ruim. "Não dormi bem. Acordei de madrugada. Fui dormir de novo, e acordei 6h e pouco", desabafou a cantora.