Topo

Fantine, do Rouge, diz 'não gostar' de colega da banda: 'Nunca me dei bem'

Colaboração para Splash

27/07/2022 00h20

A cantora Fantine Thó, de 43 anos, recordou em entrevista ao "Vênus Podcast" o auge do sucesso da banda Rouge, que integrou entre 2002 e 2006 - com direito a uma reunião de 2017 a 2019.

Questionada sobre a relação com as demais integrantes do conjunto, ela não quis fazer a política e admitiu que jamais teve uma boa relação com Luciana Andrade, dando a entender que esta tinha atitudes condenáveis com as companheiras musicais.

"Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela", confessou Fantine.

"Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. 'Ah, mas eu sempre gostei da Fran' [afirmava Luciana], mas na minha experiência com ela, isso não é uma verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis", definiu a cantora.

Fantine recordou ainda que havia um esforço coletivo entre as integrantes do Rouge para evitar que qualquer eventual conflito entre elas chegasse aos ouvidos da imprensa.

"A gente discutia em inglês [nos aeroportos e outros lugares públicos] pra preservar os fãs, pra não alarmar, pra proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo", explicou.