Topo

Letícia Spiller na vida pós-Globo: 'Navegando por todos os horizontes'

Colaboração para Splash, do Rio

26/07/2022 13h01

Após mais de três de TV Globo, Letícia Spiller não renovou contrato com a emissora em 2021. Um ano depois, a atriz contou no "OtaLab" que não considera o relacionamento definitivamente encerrado.

"Eu devo muito à Globo e ainda me identifico muito com a empresa", contou Letícia, que fez as contas do tempo que passou na emissora. "Contando a época da Xuxa, lá se vão quase 35 anos", disse.

De olho nas mudanças no mercado audiovisual, a atriz está otimista com a ascensão dos serviços de streaming. "Neste ano fora da Globo, fiz um filme pela Amazon, uma série na Netflix e uma proposta para um projeto na Star+", contou.

Eu acho maravilhoso, porque a gente não precisa fica presa a uma só linguagem, exclusiva só de uma coisa. Estou navegando por todos os horizontes.

Isso não quer dizer que, um dia, ela não volte a fazer novelas ou outros produtos globais.

Acho que a Globo e eu ainda temos histórias pra viver, independentemente do novo modelo contratual, que vai ser geral. Vamos nos encontrar novamente, e não vai demorar muito.

OtaLab

O "OtaLab", o programa de internet que parece TV, pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.