Topo

Anitta, Geisy Arruda, Fiuk: famosos expõem suruba com 7, 8 e até 20 pessoas

A influenciadora digital Geisy Arruda, o cantor Fiuk e a cantora Anitta já participaram de festinhas sexuais que contou com a presença de 8 a até 20 pessoas - Reprodução
A influenciadora digital Geisy Arruda, o cantor Fiuk e a cantora Anitta já participaram de festinhas sexuais que contou com a presença de 8 a até 20 pessoas Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

24/07/2022 04h00

A vida dos famosos sempre foi motivo de curiosidade para muita gente, sobretudo os fãs das estrelas da TV, da música e do cinema. Se o assunto é sexo, então, o público fica em polvorosa quando as celebridades resolvem contar detalhes picantes de suas intimidades.

De casas de swing ao sexo tântrico, diversas personalidades brasileiras já falaram abertamente sobre suas práticas preferidas na hora H, mas poucas admitiram transar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo.

Felizmente, algumas celebridades se propuseram a quebrar esse tabu e relataram suas experiências em orgias que foram de sete, oito a até cerca de 20 pessoas de uma só vez.

É o caso, por exemplo, da influenciadora digital Geisy Arruda que admitiu ter frequentado uma festinha que contou com a presença de pelo menos duas dezenas de participantes. Já a funkeira Anitta detalhou uma orgia em casal num total de oito convidados. O cantor Fiuk já foi para a cama com outras sete mulheres e mais dois amigos.

Geisy Arruda

Geisy Arruda - Divulgação - Divulgação
Geisy Arruda
Imagem: Divulgação

A musa do vestido rosa não tem pudores quando o assunto é sexo. Adepta de várias práticas que se configuram como fetiches no imaginário de muitas pessoas, a empresária e escritora pratica swing e já transou com até oito pessoas numa única noite.

Porém, a confissão mais picante de Geisy Arruda aconteceu quando esteve no podcast do jornalista Alê Oliveira, em 2021, e detalhou sexo coletivo com até 20 pessoas.

Na ocasião, Arruda afirmou que "adora" frequentar puteiros, pois gosta de ambiente com "cheiro de sexo". Conforme explicou, isso é algo que a deixa excitada, e foi justamente ao pisar em um espaço em que o odor sexual é algo imperativo, que ela se entregou ao deleite de participar de uma mega suruba.

"Frequento muito casas de swing. Eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal, rola com muita gente. Eu já estive com mais de 20 pessoas numa transa coletiva", declarou.

Anitta

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Estrela do pop brasileiro, Anitta também não tem vergonha de falar sobre sexo e de expor suas vivências íntimas. No ano passado, quando participou do reality "Ilhados", a artista revelou que participou de uma orgia entre casais com um ex-companheiro que gosta desse tipo de brincadeira.

Segundo Anitta, em determinada ocasião ela foi para a cama com seu então companheiro e outros três casais, em um total de oito pessoas, contando com ela mesma.

"Qual o máximo de pessoas que você pegou em um sábado e domingo, amiguinha?", perguntou Gabi Lopes. "Namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais", declarou.

Fiuk

Fiuk - Reinaldo Canato / UOL - Reinaldo Canato / UOL
Fiuk
Imagem: Reinaldo Canato / UOL

O cantor e ator Fiuk falou abertamente sobre sua intimidade em uma entrevista reveladora para as páginas da extinta revista Playboy em 2011. Na ocasião, o famoso disse que gostou da experiência, embora seja algo para se ver pontualmente, não com frequência, além de não recomendar fazer com a pessoa amada.

"Fiz uma [suruba]. Eu, dois amigos e sete mulheres. Foi um barato, mas para fazer uma vez ou outra. É legal para curtir, contar para os amigos, desde que seja uma brincadeira", admitiu.

No total, a orgia que contou com a presença de Fiuk teve 10 pessoas contando com o próprio.

Lucas Strabko

Lucas Strabko - Reprodução - Reprodução
Lucas Strabko, o Cartolouco
Imagem: Reprodução

O jornalista Lucas Strabko, também conhecido como Cartolouco, confessou ter participado de uma suruba com cerca de 8 pessoas: ele, três outros rapazes, um deles jogador de futebol, e outras quatro mulheres.

Cartoloco abordou o tema em entrevista a Alê Oliveira, no canal "De Sola". Na época, ele ainda trabalhava na Globo e estava em Minas Gerais para fazer uma gravação para o "Esporte Espetacular". Lá, recebeu o convite do jogador e não recusou a proposta de orgia.

"Eu já fiz suruba com jogador, já. Não vou falar o nome porque maluco é casado, mas já fiz. Ele foi me buscar no hotel. Chegou com uma Porsche branca, eu não sabia nem onde sentar. Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: 'pô, estamos na agonia, estamos na agonia', e chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol", relatou.

Nany People

Nany People - Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação - Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação
Nany People
Imagem: Fabio Rocha/TV Globo/Divulgação

Personalidade da TV e do teatro, Nany People disse que já transou com um time de futebol na concentração apenas "com a calcinha de lado". A famosa não especificou exatamente quantos atletas foram, mas, como se sabe, um time é composto por pelo menos 11 titulares.

A confidência aconteceu durante participante no podcast "4talk".

"Vou falar uma coisa que eu nunca falei: já peguei um time de futebol na concentração, com a calcinha de lado...", declarou, ressaltando que só soube no dia seguinte que se tratava de um time de futebol. "Eu não sabia quem era, eu fui saber no outro dia que era um time de futebol", explicou.

Thiago Martins

Thiago Martins - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thiago Martins
Imagem: Reprodução/Instagram

O ator e cantor Thiago Martins também não tem pudores para falar sobre sua intimidade sexual. Durante participação no podcast "Na Real", o famoso disse que já foi para a cama com até sete mulheres de uma única vez.

"Já participei de surubas com três, quatro e até sete mulheres", contou.

Lipe Ribeiro

Lipe Ribeiro - Amauri Nehn e Thiago Duran/Brazil News - Amauri Nehn e Thiago Duran/Brazil News
Lipe Ribeiro
Imagem: Amauri Nehn e Thiago Duran/Brazil News

O empresário e influenciador digital Lipe Ribeiro, ex-namorado de Viih Tube, fez confidências em entrevista à jornalista Fabíola Gadelha no "Link Podcast" e, assim como Thiago Martins, o famoso também admitiu já ter transado com até sete pessoas.

Ao ser questionado sobre fetiches, ele destacou: "Já realizei todos. Realmente já fiz de tudo. Cara, já fiz sexo a sete! Louco, né?".