Topo

Geisy Arruda expõe suruba com mais de 20, sexo no Uber e fetiche por corno

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

17/06/2022 04h00

Poucas pessoas souberam fazer do limão uma limonada tão bem quanto Geisy Arruda. A influenciadora digital, que foi alçada à fama em 2009, após ter sido hostilizada por colegas de universidade por ter ido à aula com um vestido rosa curto, aproveitou os holofotes inesperados e cravou seu nome no entretenimento brasileiro.

Desde o fatídico episódio até os dias atuais, a beldade, de 33 anos, se firmou como uma personalidade constante nos sites de fofocas e programas de TV, sobretudo por suas declarações sobre sexo, confissões de intimidades e fetiches, que lhe garantiram um status de estrela no mercado erótico brasileiro. Atualmente, além de influenciadora, a famosa também é empresária e escritora.

Literalmente um livro aberto quando o assunto é sexo, tabu e pudores são palavras que não constam no dicionário de Arruda, afinal, para a influencer de sexo mais famosa do país, abordar temas referentes à sexualidade é de suma importância, nem que para isso ela tenha que ser bastante detalhista em suas experiências.

Entre as confidências mais ousadas, Geisy Arruda já detalhou como foi fazer sexo com pelo menos oito pessoas em uma mesma noite, transa coletiva com mais de 20, admitiu ser frequentadora de casas de swing, ter transado no Uber, que tem fetiche por corno e muito mais que Splash lhe conta logo abaixo.

Sexo coletivo com mais de 20

geisy arruda - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Geisy Arruda
Imagem: Reprodução/Instagram

As idas de Geisy Arruda a podcasts são sinônimo de confissões ousadas e polêmicas. Em 2021, por exemplo, a influencer esteve no canal de Alê Oliveira no YouTube e expôs que já participou de uma suruba coletiva com mais de 20 pessoas.

Na ocasião, Arruda afirmou que "adora" frequentar puteiros, pois gosta de ambiente com "cheiro de sexo". Conforme explicou, isso é algo que a deixa excitada, e foi justamente ao pisar em um espaço em que o odor sexual é algo imperativo, que ela se entregou ao deleite de participar de uma mega suruba.

"Frequento muito casas de swing. Eu gosto desta troca de parceiros. É tipo canibal, rola com muita gente. Eu já estive com mais de 20 pessoas numa transa coletiva", declarou.

Casas de swing e mais sexo

Conforme pontuado acima, Geisy Arruda está na lista de celebridades que já falaram abertamente sobre suas experiências em casa de swing. Nem todas, porém, foram tão minuciosas em seus relatos quando a musa do vestido rosa.

Por exemplo: Geisy contou em entrevista já ficou com pelo menos oito pessoas em uma única noite nas trocas de casais, pois, ressaltou, quando é reconhecida nesses locais todos a querem "comer".

"Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos", contou no podcast "Vênus". "Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer", acrescentou.

Sugar daddy

Sexo só por prazer! Essa é uma premissa da qual Geisy Arruda afirma não abrir mão. No entanto, a beldade salientou que já teve um sugar daddy que a ajudava a pagar a conta do cartão de crédito no final do mês.

Quando esteve no 4talkcast no ano passado, a famosa explicou que "nunca" fez sexo por dinheiro, embora tenha recebido diversas propostas, inclusive para fazer programa em Angola, na África.

"Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro, e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar daddy. Já me ofereceram [dinheiro] para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim", explicou.

geisy arruda - Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação - Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação
Geisy Arruda já teve um sugar daddy
Imagem: Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação

Fetiche por corno e anão

Na lista de fetiches de Geisy Arruda estão alguns bastantes específicos, como o de achar um homem que aceite ser corno.

A beldade expôs esse desejo ao responder o questionamento de um fã no Instagram que perguntou se ela curte "homem com fetiche de ser corno". Imediatamente, Arruda respondeu que, sim, claro. Aliás, pontuou, ela busca exatamente um cara assim.

"Estou procurando um desses para mim. [Quero] esculhambar a vida dele e ele gostar", afirmou.

Além de querer um corno para "esculhambar", Geisy também tem tesão em transar com anão. Em vídeo publicado em seu próprio canal no YouTube, "Ponto G", a famosa disse ter curiosidade em ir para a cama com alguém que tem nanismo.

"É normal ter vontade de transar com pessoas teoricamente diferentes da gente. O homem também tem vontade de transar com uma anã. Por que eu não posso?", declarou, ressaltando "as posições que dá para fazer" ao transar com anão.

"Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá para fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido emails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve", brincou, salientando para seu público que o importante é não se limitar.

"Realize todos os seus fetiches que estão dentro da lei. Tirando isso, não passe vontade", aconselhou.

BDSM

geisy arruda - Cauê Garcia/Divulgação - Cauê Garcia/Divulgação
Geisy Arruda
Imagem: Cauê Garcia/Divulgação

Se falar sobre sexo de forma ampla ainda é um tabu para muita gente, imagina abordar particularidades como o BDSM. Para Geisy Arruda, porém, o tema deve, sim, ser esmiuçado e ela garante que conhecer o BDSM foi descobrir o prazer nas diversas formas possíveis desde que haja consentimento em ambas as partes.

O BDSM, para quem não sabe, é uma prática consensual em que o prazer está na sensação de dor, sem haver a necessidade da penetração. Em relação a Arruda, a musa já contou a história de um cara que conheceu e que queria ser humilhado, que ela fosse sua dominadora.

"Conheci um rapaz na interne que queria que eu fosse a dominadora dele. O fetiche dele era que eu o humilhasse. Estava muito legal, engraçado por um tempo, mas chegou uma hora que falei: 'estou sem tempo para humilhar esse menino'. Dei um gelo nele", contou ela a Splash.

Sexo no Uber

Em seu livro de contos "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo", lançado no ano passado, Geisy Arruda mistura histórias reais com aquelas criadas por sua imaginação fértil. Porém, ela garantiu a Splash que o sexo no Uber relatado na obra é bem real sim!

"Resgatei algumas transas antigas. Uma do Uber tive que colocar [no livro]", contou. "Na história do Uber, a personagem está voltando da balada com o namorado e começa a transar dentro do carro. Ele [o motorista] vê pelo retrovisor e ela começa a empinar para o Uber passar a mão nela", narrou.

Em "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo", a famosa também garante que o conto dedicado a sexo com enforcamento é real. "Tem o conto do enforcamento. Durante uma transa o rapaz quis me enforcar. É verídico", completou.

Intimidadora? É só saber abordar

Em um bate-papo com Splash, Geisy Arruda confidenciou que alguns homens a acham intimidadora, o que ela considera algo "terrível". A influenciadora salienta que é preciso saber como abordá-la para deixar as coisas fluírem normalmente.

Alguns homens têm medo de mim. Acho isso terrível. Eles não sabem como abordar. Há um receio? E uma espera muito grande. Os rapazes acham que vou arrancar a roupa deles. Eu falo, meu filho! Primeiramente, qual o seu signo? Não é essa coisa, vou te pegar e vou te comer. Não é dessa maneira. Tudo tem a sua hora. Primeiro vamos nos conhecer, fale o seu nome. Essa parte ainda não pulei. Cria-se muita expectativa", contou.

Para Arruda, embora fale de forma natural sobre sexo, isso não quer dizer que obrigatoriamente tem que ir para a cama com uma pessoa. Pode rolar ou não, e é necessário saber respeitar isso.

"Quando digo que não vai rolar, não vai rolar. Se peço para a pessoa ir embora da minha casa ela tem que ir. Eu me torno mais seletiva. Sexualmente, se ele não me atrai ou a conversa não bate, falo: estou com sono e acho legal você ir embora porque quero descansar. Ajoelhou tem que rezar? Não, meu amor! Ajoelho e rezo se eu quiser!", afirmou.

OnlyFans

Assim como diversas personalidades das redes sociais, Geisy Arruda também aderiu à venda de conteúdo adulta no site OnlyFans.

Para Arruda, o diferencial de seu perfil em relação à concorrência está na criatividade e na vontade que sente para que seus assinantes sintam que valeu a pena cada centavo investido para assinar sua conta na plataforma.

"Tenho um acervo pessoal grande. Namorei muitos anos um rapaz que morava em Recife e outro de Portugal. Por namorar à distância, estou acostumada a fazer vídeos caseiros, eróticos. Nunca apaguei esses vídeos porque sempre achei muito sexy e bonitos. Aos poucos vou liberá-los porque é muita coisa", explicou Geisy.