Topo

Sexo a 3, no camarim da Globo e fetiches: Cleo faz confissões picantes

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

16/04/2022 04h00

Dona de um talento ímpar nas telinhas e nos palcos, a atriz e cantora Cleo é um fenômeno também quando o assunto é sexo. A artista de 39 anos não tem tabus e fala abertamente sobre sua vida sexual, com direito a confidências de algumas de suas experiências mais picantes e libertadoras.

Atualmente casada com o empresário Leandro D'Lucca, com quem se uniu em matrimônio no ano passado, a filha de Gloria Pires e Fábio Jr. é considerada um símbolo sexual e, embora admita que nunca tenha exigido para si esse título, se sente lisonjeada pelas pessoas a enxergarem dessa forma.

O fato é que as experiências sexuais confidenciadas por Cleo incluem a realização de vários fetiches que permeiam o desejo de milhões de pessoas, como sexo no avião, a três e em lugares "proibidos".

A beldade também já aproveitou seu passe livre na TV Globo para momentos picantes e, em outra ocasião, já admitiu ser viciada em assistir vídeos pornô.

Sexo no camarim da Globo

cleo - Reprodução/Instagram. - Reprodução/Instagram.
Cleo faz sucesso com vestido dourado
Imagem: Reprodução/Instagram.

Durante participação no programa "Lady Night", conduzido por Tatá Werneck no Multishow, Cleo abriu jogo e admitiu que, sim, ela já transou nos bastidores da TV Globo, mais especificamente em um camarim da emissora.

Na ocasião, Werneck questionou se ela já havia transado na Globo e a famosa riu de forma sugestiva, no que a humorista celebrou com um "sim", e provocou: "É o estúdio C, aquilo ali tem história para contar".

Realização de fetiches

Entre os fetiches já realizados por Cleo, estão sexo com algemas — ela contou que foi algemada na cama —, lugares públicos como avião, banheiro de festa, barraca de camping, no carro, no barco, na escada de um prédio, telhado de prédio e com bidê.

Sexo a três

A prática do sexo a três também não fica de fora da lista de confissões de Cleo e detalhe, que ela mesma faz questão de frisar: ela foi para a cama com dois homens ao mesmo tempo, não ela, outra mulher e um único homem.

"Lembro de sempre o trisal ser duas mulheres e um homem. E eu tinha tido experiências com dois homens. As pessoas falavam: 'Ai, mas o homem pegando homem'. Então perguntava: 'Por que mulher pegando mulher é sexy e homem pegando homem não é?'", declarou ela, em entrevista para o canal do YouTube do ator Theodoro Cochrane.

Vício em pornô

Também na entrevista concedida a Theodoro, a atriz e cantora relatou que já foi viciada em pornô, embora tenha reduzido a frequência com que veja esse tipo de conteúdo.

Vibrador e nudez

Em entrevistas, Cleo contou que, sim, ela tem um vibrador em casa para fazer uso em seus momentos de intimidade e contou que, sim, ela gosta da nudez, por achar bonita, e por esse motivo já posou pelada para as páginas de uma revista adulta.

"Eu gosto de nudez, acho bonito. Gosto de coisas sexy. Depois que entrei para o mundo artístico, vi como esperavam isso das mulheres e fiquei com um pouco de ojeriza. Mas é uma coisa que gosto", opinou.

Sexo anal

Durante participação na segunda temporada do programa "Amor & Sexo", em 2011, Cleo surpreendeu a apresentadora Fernanda Lima ao insinuar que é adepta do sexo anal.

"No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma ou outra que usa sempre o clichê 'Falei pra ele que depois que a gente casar eu dou', mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens", ponderou.