Topo

Anitta conta que já participou de orgia: 'Eu e mais três casais'

Questionada por outros participantes, Anitta contou que participou de sexo em grupo por conta de namorado da época - Reprodução/Instagram
Questionada por outros participantes, Anitta contou que participou de sexo em grupo por conta de namorado da época Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

20/02/2021 07h48Atualizada em 20/02/2021 07h53

Anitta revelou um detalhe picante de sua vida íntima durante o segundo episódio do reality show "Ilhados", divulgado na noite de ontem.

Em uma sessão de "verdade ou mentira" com os outros confinados, em que os participantes deveriam avaliar se um outro estava sendo sincero em sua resposta, a cantora contou que já fez uma orgia com outras sete pessoas.

"Qual o máximo de pessoas que você já pegou em um sábado e em um domingo, amiguinha?", perguntou a atriz Gabi Lopes.

"Eu namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu casal. Eu e mais três casais", detalhou Anitta.

Os participantes da mesa apostaram que a "patroa" estava falando a verdade. Em seguida, para provocar a cantora, eles decidiram fazer uma pergunta picante para Mauro Machado, o "Painitto".

"Tio Mauro, já foi pego na hora H? Pego no flagra?", questionou o cantor Duh Marinho. A resposta inocente do pai de Anitta divertiu os outros participantes, que fizeram o jogo durante o café da manhã na ilha.

"Cagando?", rebateu Mauro. "Não, transando, pai", esclareceu Anitta, recebendo uma resposta negativa de Mauro, que ainda confessou um "crush" em Nicole Bahls depois que a modelo foi questionada sobre quem a interessava no reality, gravado no início do mês.

"Todos, sou eclética", afirmou a ex-"Pânico", surpreendendo os colegas. "Não interagiu, não confessou que é apaixonada por mim", brincou Painitto, voltando a arrancar risadas dos amigos da filha.

E a presença de Mauro não inibiu a cantora de ser sincera em suas respostas. Ao ser questionada sobre seu nível de pegação com Lipe Ribeiro, com quem ficou pela primeira vez no segundo episódio, ela afirmou que não passou dos beijos com o influenciador, quarto lugar em "A Fazenda 12".

"Você já ficou com alguém nessa ilha?", questionaram os confinados. "O que que é ficar?", rebateu Anitta, que sofreu com uma intoxicação alimentar depois das gravações, "escorregando" da pergunta.

"Dar uma sarradinha...uma mamada no sigilo", definiu Bravin. "Não, não", afirmou ela. "Só beijou, já beijou?", continuou o fotógrafo. "Isso já", concluiu ela, que continuou grudada no ex-peão durante a festa exibida no fim do programa.

O próximo episódio de "Ilhados" será divulgado amanhã, às 21h.