Topo

Gabi Lopes diz que fez festa para comemorar 1ª transa: 'Churrasco do hímen'

Colaboração para Splash

22/07/2022 15h44

A atriz e influenciadora digital Gabi Lopes, de 27 anos, abriu o jogo sobre a carreira e a intimidade em participação no podcast "PodDelas", apresentado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki no YouTube.

Proprietária de "alguns CNPJs por aí", como ela própria se define na bio do Instagram, Gabi recordou que abriu sua primeira empresa aos 15 anos, em parceria com o músico Dudu Surita e o ator Emílio Eric Surita - filhos de Emílio Surita, apresentador do programa "Pânico" (Rádio Jovem Pan).

"Aquela matinê beats era minha, do Dudu e do Emilinho. É muito louco associar que eu tinha uma matinê, mas me lembro de brincar de boneca antes de ir para lá com a Manu Gavassi. Meu processo de amadurecimento demorou, brinquei de boneca até os 15 anos. Eu não transava, eu era virgem, mas eu tinha uma empresa", observou.

A primeira vez no sexo se deu aos 19 anos, pouco antes de Gabi entrar para o elenco de "Malhação: Sonhos" (TV Globo), em 2014. Amiga pessoal de Gabi, Tata lembrou que ela chegou a dar uma festa para comemorar o 'debute'.

"Não fui eu, foi a minha mãe [quem deu a festa]", corrigiu Gabi. "Churrasco do hímen", ironizou ela em seguida, arrancando gargalhadas das apresentadoras.

A influencer deu detalhes da iniciação sexual. "Foi lá no Rio, com o menino Igor, meu primeiro namorado. Ele era todo skatista, eu era 'coleirinha'... Aí fui lá e perdi a virgindade. Guardei tanto pra quê, né?"

Ela acredita que se manteve virgem por mais tempo do que gostaria por causa dos preconceitos da época. "Eu tinha aquele pensamento de mulher que se bloqueava: 'não quero transar com todo mundo, não quero transar, quero trabalhar'. Ridícula!"

"Com certeza era o machismo. Eu ficava: 'não posso dar pra todo mundo'. E minha mãe dizia: 'Gabriela, que idiota! Você não gosta do menino da praia? Fica com ele!'", recordou Gabi.