Topo

Traída por Latino, Rayanne Morais já foi miss e participou de 'A Fazenda 8'

A atriz e modelo Rayanne Morais rebateu comentário do ex Latino nas redes sociais - Reprodução / Instagram
A atriz e modelo Rayanne Morais rebateu comentário do ex Latino nas redes sociais Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

20/07/2022 04h00

Rayanne Morais foi atacada por Latino e resolveu expor traições do cantor enquanto eles ainda estavam casados — dizendo até que os filhos dele foram concebidos fora do casamento.

Ela, porém, não conquistou a fama devido ao seu relacionamento com o cantor. Rayanne já foi Miss Minas Gerais e Rio de Janeiro, coleciona trabalhos na televisão, cinema e teatro e também já participou de um reality show. Confira:

Miss

Nascida em 31 de julho de 1988, na cidade mineira de Jeceaba, Rayanne começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. Em 2009, ela conquistou o título de Miss Minas Gerais depois de disputar alguns concursos de beleza no estado, alçando também uma vaga no Miss Brasil — no qual foi vice-campeã e levou a faixa de Miss Brasil Beleza Internacional, alcançando o Top 15 no Miss Internacional 2009.

Em janeiro de 2012, foi eleita Miss Rio de Janeiro. Naquele ano, ficou entre as dez semifinalistas do Miss Brasil.

Carreira na televisão

Rayanne começou sua carreira na televisão ainda conciliando a vida de modelo. Ela estreou com uma participação especial na série "Macho Man" (2010) e também foi assistente de palco do programa "Esquenta" (2011), ambos da TV Globo.

No currículo, ela carrega trabalhos em novelas como "Insensato Coração" (2011), "Salve Jorge" (2013), "Os Dez Mandamentos" (2016), "Belaventura" (2017) e "Topíssima" (2019).

"A Fazenda"

A atriz e modelo foi a 13ª eliminada de "A Fazenda 8" (2015) — levando a pior na disputa com Ana Paula Minerato. Ela começou sua participação no reality show da Record TV dizendo que mataria a saudade do clima rural, já que foi criada no interior e vivia em fazendas durante a infância.

Desde os primeiros dias de convívio no programa, ela teve uma aproximação relâmpago com o também ator Douglas Sampaio.

Casamentos

Rayanne foi casada com Latino. Os dois oficializaram a união em março de 2014 — em uma festa luxuosa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro — e se separaram no ano seguinte. Na época, eles chegaram a divulgar um comunicado sobre a separação, mas não contaram o motivo do término.

Já em julho de 2016, Rayanne e Douglas Sampaio se casaram em uma cerimônia íntima. O casal, que se conheceu no reality show "A Fazenda 8", recebeu as bênçãos da aliança por um pastor e anunciou a novidade com uma foto nas redes sociais.

No mesmo ano, porém, ela divulgou que os dois não estavam mais juntos.