Topo

Rayanne Morais é atacada e expõe traições de Latino: 'Mau-caráter'

Rayanne Morais e Latino trocaram provocações nos comentários de publicação na rede social - Reprodução / Instagram
Rayanne Morais e Latino trocaram provocações nos comentários de publicação na rede social Imagem: Reprodução / Instagram

De Splash, em São Paulo

19/07/2022 09h56

Latino e Rayanne Morais trocaram ofensas nos comentários de uma publicação no Instagram. O perfil Play Views publicou que a modelo e atriz seria a responsável pelo fim do relacionamento do ator e ex-A Fazenda Victor Pecoraro e da blogueira Renata Muller.

Ao ler sobre o suposto novo affair de sua ex-companheira, Latino comentou emojis com caras de vômito e escreveu: "PQ*!".

Na sequência, Rayanne rebateu o comentário do ex-marido e ainda o chamou de "mau-caráter":

"Latino, não me confunda com você. Vai cuidar dos seus filhos Mateus e Valentina que são frutos da sua traição comigo, aliás esse foi o motivo da separação. Que bom que a matemática é exata, se não poderia inventar mais uma das suas mentiras. (Mau-caráter)".

Latino e Rayanne Morais se casaram em março de 2014 — em uma festa luxuosa no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro — e se separaram no ano seguinte. Na época, os dois chegaram a divulgar um comunicado sobre a separação, mas não contaram o motivo do término.

1 - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Comentários de Latino e Rayanne Morais
Imagem: Reprodução / Instagram