Topo

Guito brinca ao comparar José Loreto com peixe por beijo em 'Pantanal'

Guito compara peixe de Tadeu (José Loreto) por beijo em Zefa (Paula Barbosa) - Reprodução/Instagram e TV Globo
Guito compara peixe de Tadeu (José Loreto) por beijo em Zefa (Paula Barbosa) Imagem: Reprodução/Instagram e TV Globo

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

20/07/2022 08h06

O ator e cantor Guito, de 37 anos, que interpreta Tibério em "Pantanal" (TV Globo), fez uma brincadeira ao comparar José Loreto, 38, a um peixe por 'beijo-chupão' na novela das 21h.

Em uma publicação no Instagram, Guito compartilhou uma foto do peixe e questionou: "Você já viu um ataque de Tucunaré?!? Arraste para lado!!".

A foto seguinte da publicação se refere a uma cena de Loreto, que dá vida a Tadeu, quando seu personagem dá o primeiro beijo em Zefa (Paula Barbosa).

Leandro Lima, que interpretou Levi no folhetim, riu da comparação e também entrou na brincadeira do colega de elenco. "Put* que p*, tendo um AVC de rir com isso! Boca de cavalo é sinistro", escreveu ele.

Outros seguidores também entraram na onda e comentaram a publicação do Tibério de "Pantanal". "Perde o amigo mas não perde a piada", disse uma usuária da rede social. "Araaaaaa, larga mão!!!! Os melhores beijos da novela são do Tadeuzin, esse tem pegada e beija com vontade", afirmou outra. "Engoliu ela, ele, eles e mais 84 pessoas", brincou um seguidor. "Zefa Zefona anda levando a melhor", disse outra seguidora.

O aguardadíssimo primeiro beijo foi ao ar no capítulo do dia 15 deste mês em "Pantanal". Após muito lenga-lenga, o ex-namorado de Guta (Júlia Dalavia) colocou a empregada de Tenório (Murilo Benício) literalmente contra a parede e partir para o "ataque".

Inicialmente, Zefa ainda tentou disfarçar o interesse pelo suposto filho de José Leôncio, fazendo-se de difícil quando ele se aproximou para beijá-la. "Nem em sonho! Nunca deixei que alguém me beijasse", assegurou a moça, toda recatada.

Tadeu, porém, conseguiu enrolá-la e acabou convencendo-a a lhe permitir um beijo. Depois desse primeiro avanço, o clima esquentou de vez entre o casal, que voltou a se beijar em seguida.