Topo

Guito elogia beleza de colegas de elenco de 'Pantanal': 'Ninguém supera'

Alanis Guillen, Bella Campos e Camila Morgado foram fotografadas por Guito nos bastidores de "Pantanal" - Reprodução/Instagram
Alanis Guillen, Bella Campos e Camila Morgado foram fotografadas por Guito nos bastidores de 'Pantanal' Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

04/07/2022 16h29

O ator e cantor Guito, de 38 anos, exaltou nas redes sociais a beleza de três atrizes com quem atua na novela "Pantanal", da TV Globo. Alanis Guillen, Bella Campos e Camila Morgado foram as homenageadas pelo intérprete de Tibério na publicação.

"Ninguém supera o Brasil! Olha isso! As misturas mais bela! (sic)", elogiou Guito por meio do Instagram, na legenda de uma foto das mulheres que vivem Juma, Muda e Irma, respectivamente, na novela criada por Benedito Ruy Barbosa.

"Pantanal" é o primeiro trabalho de Guito como ator de televisão. Em entrevista recente, ele comentou que está aprendendo a lidar com a fama trazida pela repercussão da novela e contou que é muito assediado nas redes sociais, tanto por homens como por mulheres.

"Recebo cantada demais, tá doido! Agora não dá mais para acompanhar, respondia um bocado, chega de um tudo. De homem recebo mais cantadas e de mulher chega foto da 'caixinha de surpresa'. Uma loucura!", contou o bonitão, que é casado há 15 anos com a veterinária Thalita Rage.