Topo

André Marques revela apelido de José Loreto e brinca: 'Famoso em Niterói'

Amigo de Loreto desde a juventude, André Marques entregou apelido e "sucesso" do ator em Niterói - Reprodução/Instagram
Amigo de Loreto desde a juventude, André Marques entregou apelido e "sucesso" do ator em Niterói Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

02/07/2022 12h49Atualizada em 02/07/2022 12h51

André Marques, 42 anos, revelou um apelido de juventude de José Loreto, 38, durante o "É de Casa" (TV Globo) de hoje. O apresentador de Niterói, que é conterrâneo de Loreto, aproveitou os comentários de Tati Machado sobre a novela "Pantanal", em que o ator interpreta Tadeu, para "entregar" o segredo do amigo.

"A gente está esperando pra ver se o beijo vai ser aquele 'beijo picanha' como o Leandro disse na semana passada", brincou Machado ao falar sobre o beijo entre Guta, interpretada por Julia Dalavia, e Marcelo, vivido por Lucas Leto, novo "rival" do personagem de Loreto, que chega ao núcleo do centro-oeste nos próximos capítulos da novela.

Marques, que está de saída da TV Globo e não esteve presente no programa da semana passada, não entendeu a piada da colega, que fazia referência a um comentário de Leandro Lima, colega de Loreto na trama das 21h.

Em uma participação no "É de Casa" da última semana, o intérprete de Levi brincou sobre a intensidade dos beijos entre Guta e Tadeu, ironizando que "o Loreto com essa boca gigante vai engolir a Regatinha", apelido da personagem de Dalavia nas redes sociais. Foi então que o apresentador aproveitou para relembrar o passado do amigo, em Niterói, terra natal dos dois.

"Entendi, Loreto era famoso em Niterói, era conhecido como 'Boca Louca'. Esse garoto dava trabalho", revelou Marques. "Loreto é meu amigo de Niterói, das antigas, as meninas se matavam por ele", completou, para a surpresa das colegas.

"Você acabou de falar assim em rede nacional esse apelido dele", se espantou Ana Furtado.