Topo

Anitta vai lançar perfume íntimo e quer tatuagem no 'tororó' como logomarca

Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

11/07/2022 16h28Atualizada em 11/07/2022 16h28

Neste semestre, em parceria com uma farmacêutica, Anitta lançará um perfume íntimo. Como contou a cantora um tempo atrás, utiliza um produto similar há dois anos e quer comercializá-lo para outras mulheres agora.

"É especial, porque uma vez que você usa esse negócio, fica para sempre. É uma amiga que faz uma fórmula que é um perfume exclusivo para 'pepeca'. Pode passar atrás, pode ser a 'pepeca' e a porta dos fundos", comentou a famosa em 2020.

A estrela também vê no produto uma oportunidade de fazer uma renda extra. Além disso, a ideia também surge como uma alfinetada ao cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, que a criticou por sua tatuagem no ânus e a relacionou à utilização da Lei Rouanet.

Inclusive, no perfume íntimo, planeja usar as tatuagens que têm na vagina e no ânus. A cantora deu mais detalhes sobre a ideia em seu Twitter.

"Vocês vão descobrir no próximo produto que vou lançar. Falta pouco. A logo da frente do produto é a tattoo que tenho na 'larissinha' [vagina] e a logo de dentro é a tattoo do 'tororó' [ânus]. Aguardem", disse Anitta em maio deste ano.