Topo

'Power Couple': Enquete UOL indica eliminação de Eliza e Hadballa

9ª DR do Power Couple - Reprodução/Record
9ª DR do Power Couple Imagem: Reprodução/Record

De Splash, em São Paulo

07/07/2022 11h01

Hoje é noite de eliminação no "Power Couple Brasil 6". Segundo a enquete UOL, Eliza e Hadballa serão os escolhidos do público para sair da mansão power.

Os casais Brenda Paixão e Matheus Sampaio, Adryana e Albert e Eliza e Hadballa estão na nona DR do reality show da Record TV. A dupla menos votada na berlinda será eliminada do jogo, enquanto os outros dois casais irão seguir para a próxima semana do programa.

Eliza e Hadballa aparecem como o casal menos votado, com 8,62%. Adryana e Albert acumulam 26,63%. Já Brenda e Matheus são, mais uma vez, o par mais votado, com 64,75%.

Brenda e Matheus foram a primeira dupla a ir para a DR por terem ficado em último na prova dos casais. Eles realizaram a prova no pior tempo e foram para a votação popular.

Adryana e Albert foram para a berlinda por possuírem o 4º pior saldo entre os casais. Eles pararam na DR porque o pior saldo era o de Karol e Mussunzinho - que venceram a prova dos casais.

O casal power Karol e Mussunzinho poderia anular o voto de um casal e fazê-lo votar em outro ou dar voto duplo para algum casal. Então, eles deixaram Lu e Hadad votarem novamente, repetindo o voto em Hadballa e Eliza. Com isso, os dois casais ficaram com 3 votos, cabendo ao Casal Power o desempate. Assim, eles se livraram da DR e Eliza e Hadballa foram para o 3º banquinho.

Power Couple 6: Eliza, Hadson, Brenda, Matheus, Adryana e Albert estão na 9ª DR: Quem você quer que fique?

Resultado parcial

Total de 3397 votos
28,14%
Edu Moraes/Record TV
60,20%
Edu Moraes/RecordTV
11,66%
Edu Moraes/RecordTV