Topo

OPINIÃO

Barney: 'Hadballa pode ganhar Power Couple por maldade de Mussunzinho'

Colaboração para Splash, em São Paulo

04/07/2022 19h52

Hadballa e Mussunzinho protagonizaram, mais uma vez, um dos barracos de "Power Couple 6" (Record TV). Durante o Quebra-Power de ontem, o ex-BBB precisou ser contido para não agredir fisicamente o ator. Hadballa perdeu o controle após ser chamado de velho.

O colunista de Splash Chico Barney comentou no "Central Splash" de hoje (4) que o comportamento de Mussunzinho na competição coloca Hadballa em uma posição favorável e que pode levá-lo à grande final.

O Mussunzinho está sendo um irresponsável. O Hadballa vai acabar ganhando o Power Couple por causa das maldades dele. Primeiro, ele chamou o cara de velho e depois ainda o chamou de calvo. O Mussunzinho tenta humilhar o Hadballa dia após dia.

Poucos dias antes, os dois competidores já haviam se desentendido na Mansão Power. Após o retorno do ex-BBB e de Eliza da oitava DR, Mussunzinho e Karol os escolheram para retirar um saldo de R$ 10 mil.

Hadballa se exaltou e os dois trocaram xingamentos. A briga precisou ser contida pela apresentadora Adriane Galisteu, já que o programa estava ao vivo.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.