Topo

Dinamarca: show de Harry Styles é cancelado e local esvaziado após tiroteio

Harry Styles - Nathan Congleton/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images
Harry Styles Imagem: Nathan Congleton/NBC/NBCU Photo Bank via Getty Images

De Splash, em São Paulo*

03/07/2022 23h00

O show que Harry Styles faria hoje na Royal Arena, em Copenhague, na Dinamarca, teve de ser cancelado após um tiroteio que deixou mortos em um shopping próximo ao local.

Segundo o The Independent, a polícia foi até ao estádio e orientou que os fãs deixassem o local, fazendo uma escolta do público até uma estação próxima de metrô.

O tiroteio na capital da Dinamarca deixou três mortos e vários feridos, segundo a polícia. Um homem de 22 anos foi preso como suspeito, informou o comandante policial de Copenhague, Soren Thomassen. A motivação do ataque é desconhecida.

O tiroteio ocorreu às 17h30 do horário local, 12h30 no Brasil, e causou pânico. Muitas pessoas estavam no shopping à espera do início do show do cantor britânico.

Harry Styles lamentou a tragédia com uma mensagem em seu Twitter.

"Estou com o coração partido junto com o povo de Copenhague. Eu adoro esta cidade. As pessoas são tão calorosas e cheias de amor. Estou devastado pelas vítimas, suas famílias e todos os feridos. Lamento não podermos ficar juntos. Por favor, cuidem um do outro", escreveu o cantor.

*com informações da AFP