Topo

Famosos lamentam morte de Patricia, esposa de Andreas Kisser do Sepultura

Pat Kisser com Sandy e Junior; empresária era muito amiga da família da dupla e madrinha de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima - Reprodução/Instagram
Pat Kisser com Sandy e Junior; empresária era muito amiga da família da dupla e madrinha de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

03/07/2022 17h13

Diversos famosos foram às redes sociais demonstrar luto pela morte de Patricia Kisser, esposa do guitarrista do Sepultura, que morreu hoje aos 52 anos. A empresária e produtora enfrentava um câncer de cólon. Andreas Kisser chegou a se afastar da atual turnê da banda para ficar perto da família nos últimos dias.

Ao anunciar a notícia da morte, Andreas relembrou sua história com a companheira, com quem começou o relacionamento em 1990, elogiando Patrícia como "mãe, filha, amiga e companhia" e sua força após o diagnóstico do tumor.

Patricia Kisser tinha completado 52 anos ontem, dia 2 de julho, e morreu um dia depois do aniversário. Veja as homenagens:

João Gordo

João Gordo foi um dos primeiros a se manifestar sobre a perda. O vocalista do Ratos de Porão postou uma foto antiga de Patricia com Andreas e legendou: "toda a vida é quase a vida toda". O casal estava junto havia 32 anos.

Maria Gadú

Maria Gadú também demonstrou sua solidariedade à família Kisser. "Tão amiga, generosa, cúmplice, engraçada, verdadeira, mãezona, poderosa. Que os bons ventos que te trouxeram a nós te voem pros lugares mais lindos, cheios de imensa luz que tens em abundância. Deixo meu carinho a essa familia que amo e essa foto antiga que você amava", escreveu a cantora.

Os Paralamas do Sucesso

O perfil da banda Os Paralamas do Sucesso também fez uma homenagem para Patricia. "Lamentamos muito o falecimento de Pat Kisser, esposa do nosso grande amigo Andreas Kisser, nossa amiga e uma pessoa muito bacana", diz a legenda da foto que traz um escapulário em formato de coração com uma foto do casal, a mesma usada pelo guitarrista para se despedir da esposa.

Serginho Groisman

serginho - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Serginho Groisman e Fernanda Molina com Patricia e Andreas Kisser
Imagem: Reprodução/Instagram

Amigo de Patricia e Andreas, o apresentador do Altas Horas também lamentou a perda precoce. "Pat Kisser. Para a família, força. Para nós, saudades. Mãe incrível e amiga presente. Obrigado por passar por aqui e deixar tanta luz. Agora descansa."

Dinho Ouro Preto

Dinho Ouro Preto, vocalista do Capital Inicial, foi outro artista que lamentou a morte. "Eu acabo de saber que a querida Patricia Kisser se foi. Não sei botar em palavras o tamanho da minha tristeza. Eu lamento profundamente, que notícia terrível. Eu desejo coragem e força ao Andreas, Giulia, Yohan e Enzo", disse o cantor, citando também os filhos do casal.

Sarah Oliveira

A ex-VJ da MTV Sarah Oliveira postou uma foto dela com Andreas e Patricia. "Obrigada por tudo, tudo, tudo, Pat. Eu amo vocês", escreveu.

Sandy

Sandy, que era uma das melhores amigas de Pat Kisser, ainda não se manifestou oficialmente, mas postou uma tela preta em seus stories em sinal de luto. Patricia era madrinha do filho dela e de Lucas Lima, Theo.