Topo

Ator, músico e empresário: os relacionamentos discretos de Marisa Monte

De Splash, em São Paulo

01/07/2022 10h21

Muito discreta em relação a sua vida pessoal, Marisa Monte não costuma falar sobre — e nem mostrar — seus relacionamentos. Nessa semana, porém, ela teve um detalhe exposto em rede nacional: ela teria perdido a virgindade com Alexandre Frota.

A revelação aconteceu durante a participação de Claudia Raia no programa "Saia Justa", do GNT. A atriz se mostrou incomodada por sempre ressuscitarem seu casamento com o deputado federal do PSDB-SP, e expôs que a cantora perdeu a virgindade com o parlamentar, que na época trabalhava como ator.

Além desse relacionamento, Marisa também já esteve com outros famosos. Relembre alguns deles:

Alexandre Frota

Alexandre Frota e Marisa Monte namoraram na década de 1980, quando ele era destaque na TV e nos palcos de teatro. No ano passado, durante participação no podcast "Love Treta", o parlamentar rememorou seu envolvimento com a cantora, e disse que as pessoas não sabiam do seu passado com ela.

Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a 'Rocky Horror Show'. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella. Alexandre Frota

Nando Reis

Ainda no início de sua carreira, no começo da década de 1990, Marisa namorou Nando Reis. O término do relacionamento dos dois inspirou a composição da música "Resposta", sucesso da banda Skank.

O assunto era, é, né, porque ele permanece, falar do fim do meu namoro com Marisa Monte. O inconformismo do autor, do responsável pelo desmanche, talvez arrependido por sua própria malfeitoria, desejoso de superar a sua indelicadeza através da comunicação. Nando Reis

Davi Moraes

Marisa se relacionou com o cantor e instrumentista Davi Moraes — filho de Moraes Moreira — de 1996 a 2001. Ele integrou a banda da artista durante o relacionamento.

Pedro Bernardes

A cantora foi casada com o músico Pedro Bernardes de 2002 a 2007. Quando começaram a se relacionar, ele era guitarrista de sua banda e tinha apenas 19 anos. Juntos, os dois tiveram o filho Mano Wladimir.

Como de costume, Marisa manteve a relação bastante discreta e distante do assédio da mídia.

Diogo Pires Gonçalves

Marisa Monte e Diogo Pires Gonçalves assumiram o relacionamento em um evento na quadra da escola de samba carioca Portela, em 2008. Os dois se conheceram durante os preparativos para a turnê do show "Universo Particular", em 2006 — ele foi um dos produtores do concerto.

A cantora e o empresário são pais de Helena e estão juntos até hoje.