Topo

Geisy Arruda diz por que foi barrada do 'Ilha Record': 'Motivo banal'

Colaboração para Splash, em São Paulo

29/06/2022 04h00

Após a RecordTV anunciar os nomes dos participantes da segunda temporada do "Ilha Record", o "Central Splash" descobriu que Geisy Arruda foi convidada para participar da primeira edição do reality de aventura, mas acabou barrada na seleção.

A modelo e influenciadora digital revelou por qual motivo teria sido desqualificada:

Eles entraram em contato comigo e houve um imprevisto que atrapalhou as negociações para a minha participação. O motivo é muito banal: eu não sei nadar. Mas por que eu preciso nadar se o programa é numa ilha?

Geisy participou da terceira edição de "A Fazenda". Para ela, o público quer mais pessoas reais nos realities.

A gente tem que ver que todo mundo tem seus defeitos, suas imperfeições e aceitar suas limitações pode ser uma coisa boa. As pessoas querem muitas perfeições enquanto a gente quer imperfeição nos realities (...) Não saber nadar para mim é só um detalhe.

'Central Splash'

Comandado por Chico Barney no YouTube (e no TikTok e no Twitter) de Splash, o "Splash Show" de quarta cresceu, ganhou um novo nome e uma faixa em horário quase-nobre só para ele.

No "Central Splash", de segunda a sexta-feira, sempre às 18h, o colunista se junta aos colegas Aline Ramos, Leandro Carneiro e Lucas Pasin para discutir tudo o que está bombando nos realitys shows, TV e na vida das celebridades e subcelebridades.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado na versão original deste texto, Geisy Arruda participou da terceira edição de "A Fazenda".