PUBLICIDADE
Topo

Andressa Urach a Sol Gomes: famosos expõem suruba e sexo anal com jogadores

Andressa Urach, Geisy Arruda e Solange Gomes são algumas das personalidades que já falaram abertamente sobre seus relacionamentos com jogadores de futebol - Reprodução
Andressa Urach, Geisy Arruda e Solange Gomes são algumas das personalidades que já falaram abertamente sobre seus relacionamentos com jogadores de futebol Imagem: Reprodução

Tiago Minervino

Colaboração para Splash, em Maceió

19/06/2022 04h00

Alguns fetiches são bastantes comuns por figurar no imaginário de várias pessoas. Transar com atletas, principalmente jogadores de futebol, é um deles. Diversas personalidades da mídia que já se relacionaram com boleiros, seja em aventuras ou em envolvimentos mais duradouros, tiveram a coragem para falar abertamente sobre, algumas, inclusive, com detalhes bem picantes.

Obviamente, na maioria dos casos sem citar nomes e deixando os pormenores apenas nas entrelinhas, a exemplo de Andressa Urach, que já expôs orgia com atletas da seleção brasileira. A atriz Nany People pegou logo um time de futebol inteiro de uma única vez. O apresentador Leão Lobo teve caso com atleta do Palmeiras, enquanto Solange Gomes vivenciou experiências diferentes com Romário e Renato Gaúcho, dois ídolos da seleção canarinha.

Splash compilou algumas dessas histórias. Confira:

Andressa Urach

Andressa Urach - Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial - Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial
Andressa Urach
Imagem: Reprodução/ Instagram @andressaurachoficial

Andressa Urach deu detalhes picantes de sua vida pregressa na autobiografia "Morri para Viver", em que relatou ter participado de suruba com jogadores da seleção brasileira.

Sem revelar nomes, Urach admitiu ter tido "envolvimento com vários jogadores da seleção brasileira de futebol". Em um episódio específico do livro, a famosa escreveu que três atletas queriam relação com ela ao mesmo tempo.

"Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles", relatou.

Solange Gomes

Solange Gomes - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Solange Gomes
Imagem: Reprodução/Instagram

Quem também expôs casos íntimos em um livro autobiográfico foi Solange Gomes. Embora hoje admita que não quer mais falar sobre esses assuntos, pois não é lucrativo, a ex-Banheira do Gugu já detalhou seu envolvimento com Romário — que não foi tão bom assim — e Renato Gaúcho, por quem ela diz ter sido bastante apaixonada.

De acordo com os relatos de Solange Gomes, poucas pessoas foram tão impactantes em sua vida quanto o ex-jogador de futebol Renato Gaúcho, ídolo do Grêmio e da seleção brasileira, por quem foi bastante apaixonada. Foi com o ex-atleta que ela perdeu a virgindade do ânus, em um episódio um pouco traumático.

Em entrevista ao jornal Meia Hora, a ex-modelo disse que, em um certo dia, Renato Gaúcho "cismou que queria fazer sexo anal", porém eles estavam sem lubrificante para facilitar a entrada. Ávido pela prática, o ex-jogador disse ter "resolvido o problema" ao pegar um xampu no banheiro que serviria como gel, mas que, na realidade, fez sua primeira experiência anal ser traumatizante, com uma dor que a fez "ir à lua" e voltar.

"Uma dor insuportável. Uma ardência que eu nunca tinha sentido. Eu era virgem de c*, e perdi com ele. Foi frustrante. Culpa do xampu. Hoje, eu me lembro e dou risada. Mas fiquei dias sem andar direito e só fui falar com ele depois de um tempo", contou.

Entre suas aventuras com Renato, a famosa revelou que a primeira vez aconteceu na escada do prédio em que residia um amigo do ex-jogador. Segundo relatou, Gaúcho "gostava de transar em lugares exóticos" e citou a vez em que dois transaram no meio da Ponte Rio-Niterói.

No entanto, ao contrário de Renato Gaúcho, seu caso com Romário não foi tão prazeroso, pois, na ocasião, o baixinho não conseguiu "fazer o gol", ou seja, chegar ao orgasmo, tampouco fazê-la atingir o ápice do prazer.

"Conversamos e ele [Romário] me chamou para jantar. Nós fomos e depois acabamos indo para um motel, na Barra da Tjjuca [zona oeste do Rio de Janeiro]", iniciou, salientando que o ex-atleta pagou pelo quarto mais barato.

"Na época foi divulgado nos jornais que ele estava tomando um remédio para calvície. Então, nesse dia, as coisas não aconteceram como deveriam acontecer... Acabou não fazendo o gol", completou.

Leão Lobo

Leão Lobo - Reprodução/UOL - Reprodução/UOL
Leão Lobo
Imagem: Reprodução/UOL

O apresentador Leão Lobo também já vivenciou orgia, inclusive ao ar livre, mas não com jogadores. O comunicador, porém, teve envolvimento com futebolistas.

Durante participação no podcast "De Lado com Fefito", de Splash, Lobo confessou que se envolveu com dois atletas famosos: um do Palmeiras e o outro do Athletico Paranaense.

"É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era", contou.

Já a relação com o do Athletico Paranaense, o caso terminou de forma pouco amigável, após o atleta querer matá-lo. "[Ele] tentou me matar, me jogar do 18º andar", revelou.

Nany People

Nany People - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nany People
Imagem: Reprodução/Instagram

A cantora e atriz Nany People revelou no podcast "4talk" que já transou com um time de futebol inteiro, tudo isso "com a calcinha de lado".

"Vou falar uma coisa que eu nunca falei: já peguei um time de futebol na concentração, com a calcinha de lado...", falou, ressaltando que só soube no dia seguinte que se tratava de um time de futebol.

"Eu não sabia quem era, eu fui saber no outro dia que era um time de futebol", explicou.

Lucas Strabko

Lucas Strabko - Reprodução - Reprodução
Lucas Strabko, o Cartolouco
Imagem: Reprodução

Mais conhecido como Cartolouco, o ex-jornalista da TV Globo admitiu que fez suruba com jogador de futebol, na época em que produzia reportagem para o "Esporte Espetacular".

"Eu já fiz suruba com jogador em Minas", disse Cartolouco em entrevista ao canal do YouTube "De Sola", apresentado por Alê Oliveira. O jornalista ressaltou que foi ele, um jogador, amigos e quatro mulheres.

Geisy Arruda

Geisy Arruda - Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação - Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação
Geisy Arruda
Imagem: Cauê Garcia/CG Comunicação/Divulgação

Ao responder questionamentos feitos por seus seguidores no Instagram, em 2018, Geisy Arruda contou que já se envolveu com dois jogadores de futebol. Na ocasião, a musa do vestido rosa elogiou a performance dos atletas na cama, pois, garantiu, eles não cansam.

"O condicionamento físico é real. Eles não cansam", confidenciou Geisy Arruda, ressaltou que ficou com dois futebolistas famosos.

Bruna Surfistinha

bruna surfistinha - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Surfistinha
Imagem: Reprodução/Instagram

Ex-profissional do sexo, Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, já teve em sua lista de clientes alguns nomes bem conhecidos do público, com direito a, claro, jogador de futebol. Sem revelar nome, Pacheco já falou sobre o assunto em entrevista e, para surpresa de muitos, confidenciou que o atleta a procurou para ser penetrado, ou seja, pediu para que ela "comesse" ele.

"Fui muito Bruno. Teve uma época que fui mais Bruno do que Bruna", iniciou. "O mais legal foi um jogador de futebol. Teve um cantor sertanejo, mas ele não era tão conhecido. Hoje, ele é. Estamos falando de alguns anos atrás, ele estava começando", explicou.

Anitta

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Em fevereiro, quando esteve no talk show "The Tonight Show", comandado por Jimmy Fallon, Anitta revelou seu envolvimento com um jogador de futebol... americano! Sim, a funkeira foi para os Estados Unidos e conheceu um atleta do esporte que é bastante tradicional no país norte-americano.

Segundo contou, ela e o jogador, cuja identidade foi mantida em segredo, se conheceram em um club de strip em Miami. Ao vê-lo, a cantora afirma que o achou "super gostoso" e tomou a iniciativa.

"Eu disse: 'ei, se você não encontrar ninguém para fazer sexo hoje à noite mais quente do que eu, é só me ligar. Eu não acho ninguém mais gostoso que você, você me liga, eu também ligo para você", contou, ressaltando que, no final do dia, após ambos não acharem ninguém mais gostoso, acabaram se encontrando, e ela o proporcionou "uma ótima noite" de sexo, antes de o atleta ir para uma partida de futebol profissional.