Leão Lobo teve caso com jogadores do Palmeiras e do Athletico Paranaense
Com 68 anos "bem vividos e mal dormidos", Leão Lobo tem muita história para contar — inclusive de pegação. No "De Lado com Fefito", ele revelou que já ficou com dois jogadores de futebol famosos. Segundo ele, um dizia ser do Palmeiras e o outro, do Athletico Paranaense. E o jornalista vai além: o jogador do time paranaense tentou matá-lo.
"É que eu não entendo nada de futebol. Mas um disse que era do Palmeiras e eu acreditei, porque tinha mesmo esse jogador no time. Só que eu nunca identifiquei direito em foto se era", diz Leão Lobo, sem dar mais detalhes sobre o jogador.
Já a história com o atleta do time paranaense é mais embaixo. "Esse tentou me matar, me jogar do 18º andar", conta, em meio a risadas.
Segundo Leão, o jogador chegou a pendurá-lo na sacada de um prédio enquanto o ameaçava. "No fim, ele me levou até a porta e me deu um pé na bunda, literalmente", diz. "Sabe aquele homofobóbico encubado? Então".
No papo com Fefito, Leão Lobo também explicou o fim de sua amizade com Faustão e Ana Maria Braga. O jornalista ainda abriu o coração sobre a homofobia que sofreu no início da carreira, quando começou a bombar na televisão. Assista no topo da página.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.