Topo

Cartolouco revela ter feito suruba com jogador em MG: "Foi uma loucura"

Jornalista ex-Globo detalhou o que aconteceu na casa de um jogador, mas não citou o nome do envolvido - Reprodução/YouTube
Jornalista ex-Globo detalhou o que aconteceu na casa de um jogador, mas não citou o nome do envolvido Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 11h39

Lucas Strabko, mais conhecido como "Cartolouco", revelou que já fez suruba com um jogador de futebol em Minas Gerais. Na ocasião, ele trabalhava na TV Globo.

Em uma conversa com Alê Oliveira no canal "De Sola", o jornalista e ex-participante de "A Fazenda" detalhou a situação. Ele estava em Belo Horizonte para gravar uma matéria para o "Esporte Espetacular".

"Eu já fiz suruba com jogador, já. Não vou falar o nome porque maluco é casado, mas já fiz", iniciou o Cartolouco. "A mulher dele estava?", perguntou Alê, recebendo resposta negativa do entrevistado.

"Fui gravar uma matéria para o 'Esporte Espetacular', era uma matéria em Minas", disse ele, antes de ser interrompido por Alê. "Ah... então já sei o time!", disse o comentarista, provocando uma risada do jovem.

"A gente era amigo, aí fui gravar no CT e falei: 'Estou indo até aí'. A gente já tinha uma amizade. Ele falou: 'beleza, depois te chamo'. Ele não falou mais nada e fui almoçar. Aí ele foi me buscar no hotel."

"Ele chegou com uma Porsche branca, eu não sabia nem onde sentar. Eu falei 'caraca'... pô, não estou acostumado", prosseguiu Cartolouco, antes de descrever o que aconteceu.

"Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: 'pô, estamos na agonia, estamos na agonia', e chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol", contou.

"É, não é à toa que foi rebaixado...", brincou Alê, deduzindo que o jogador atuava no Cruzeiro, que caiu no ano passado. "Filha da p...!", se surpreendeu Cartolouco, como se o comentarista tivesse acertado.

Assista ao momento (o assunto começa no minuto 22:45):